VIOLÊNCIA – Adolescente que levou tiro no rosto no São Sebastião não resiste ao ferimento e morre

Roniere em selfie postado na internet
Roniere em selfie postado na internet

O jovem codoense Roniere Moura da Conceição, completou 16 anos de idade no dia 3 de setembro deste ano, mas morreu ontem (25) após ser levado gravemente ferido com um tiro nos rosto para o Hospital Regional de Presidente Dutra.

Morador da rua Quitino Bocaiuva, bairro São Sebastião, onde ocorreu o crime, o garoto foi alvejado a queima roupa, segundo a Polícia Civil, por vingança, na noite de sexta-feira (24).

Segundo colheu o repórter Sena Freitas, in loco, Roniere já tinha  passagens pela delegacia e suas companhias não eram das melhores.

O corpo dele chegou ontem (25) à Codó por volta das 18h30. O suspeito de tê-lo assassinado já foi identificado, mas continua solto.

Raio X do crânio de Roniere
Raio X do crânio de Roniere

6 comentários sobre “VIOLÊNCIA – Adolescente que levou tiro no rosto no São Sebastião não resiste ao ferimento e morre”

  1. quem entra neste mundo vai e fik…
    sorte de quem sai não devendo nada!!
    infelizmente é assim.. entra com a vida e sai sem a vida!

  2. Engraçado, num outro blog, tem uma foto dele com arma em punho, agora faço uma pergunta, o …. pode andar armado, agora um pai de família não pode. se um pai de família mata um ….. desses pra se defender ele vai preso e ainda é condenado por tentar defender sua família, agora se um …. desse tipo ai mata, ele ainda posta na redes sociais debochando do pobre coitado que está preso por tentar se defender.

    fala serio, eita pai de muro baixo, esses deputados que estão ai bem que poderia rever essas leis, mais só pensam em encher seus bolsos e nada mais e o povo é que se fodam.

    1. crlh vcs tudo teem familia sabe presta atençao poxa vcs teem filho issu pode aconteçer com qualquer um de vcs intt nao fali coisas que vcs nn sabe meu marido ele nunca foii o qi vcs pensa toma cuidado com qi vcs falo pra vcs no more igual a ele Justiça vaii ser feita pela mao de deus e de noiis qi ta aqi na terra hj noiis chora amanha pode ser um de vcs qi vao chora

  3. Talvez nao vai fzer falta pra vc e quem o matou nao era pai de familia so se for pra vc q ele eh
    Ele podiia ser o q for mas era de familia e principalmente era ser humano com noz todos e o unico q tem direito de tirara vida de alguem eh deus
    E queremus justica

  4. hoje Noiis chora amanha a familia de quem tiro a vida do meu marido pode chora a familia de vcs tbeem pode chora um dia pq vcs tudo teem filho teem marido teem mulher tem pai e mae poxa nao fala uma coisa qi vcs nn sabe toma coidado com a Lingua de vcs cara Justiça vaii ser feita

Deixe uma resposta