VIOLÊNCIA – Bandido invade casa no Codó Novo e atira na cabeça da mãe do procurado

Uma moradora da rua Airton Sena, bairro Codó Novo, nos enviou áudio, há pouco, relatando a ocorrência de um crime que aconteceu por volta das 16h30min, deste domingo, 13.

Ela contou que um homem numa moto cor preta passou procurando a casa de um sujeito de nome Biel. Descobriu a casa, entrou mas só encontrou a mãe do procurado, atirou na cabeça da mulher que levou levada em estado grave pra UPA.

“E hoje um cidadão, por volta das 4 e meia da tarde, um cidadão passou numa moto preta aqui na rua procurando onde era a casa do Biel, invadiu a casa do próprio e deu um tiro na cabeça da mãe dele, tu acredita?”, descreveu no áudio

VIOLÊNCIA DENUNCIADA

Ela disse também que não é de hoje que pede a ajuda da Polícia porque bandidos chegam a andar exibindo garruchas (armas de fabricação caseira) na rua Airton Sena e nada tem sido feito.

“Meu amigo,eu já denunciei esse bairro não sei quantas vezes, aqui no Codó Novo pra polícia, já fiz boletim de ocorrência. Já solicitei aqui intensificação de  ronda de polícia aqui, os marginais andam brincando aqui com garrucha na mão, na ruea (…) Tô fazendo aqui esse apelo pra você colocar no seu meio de comunicação, essa denúncia”, disse

Pedi informação a PM e ao delegado plantonista sobre este assunto, ainda aguardando.

Deixe um comentário