Fale com Acélio

Tudo, de acordo com relatos do comandante da PM, começou com a morte do adolescente Abraão Alessandro da Costa Sousa, de 17 anos de idade, morto com tiros na cabeça, na tarde de 06/12, na Travessa Nova Olinda, no Codó Novo.

Um amigo dele, de nome não revelado, que foi visto na garupa da moto usada na hora da troca de tiros, foi encontrado pela Polícia Militar na mesma tarde sendo atendido, por ferimento não letal, no Hospital Geral Municipal. Os militares ficaram com ele enquanto durou o atendimento e depois o levaram para a 4ª Delegacia Regional de Codó para prestar depoimento no inquérito aberto para apurar a morte de Abraão.

Cabeção seria o suspeito de matar o adolescente.

“Este homicídio nós já temos o autor dele, é um elemento conhecido por cabeça, cabeção, inclusive é da região do Codó Novo. Inclusive fala-se que ele teve um parente morto por esse que foi assassinado ontem, nota-se que há uma briga de revanche de facções e tá resultando nesses homicídios”, explicou o tenente-coronel Joanilson Gusmão Mota ao jornalista Amaral Júnior;

CASO DAS 21H – chegou vivo à UPA, morreu depois

Às 21h, também da quarta-feira, 6, a PM  relatou, primeiro,  registro de uma tentativa de homicídio que acabou resultando em morte. A vítima, não identificada, deu entrada na UPA ainda vivo, mas na manhã desta quinta o comandante confirmou a morte desta pessoa que teria sido vítima de bala perdida também no Codó Novo.

O tenente-coronel entende que existe ligação entre a primeira morte, a de ABRAÃO, e este segundo caso que é tratado como vítima de bala perdida, mas não deu detalhes.

“Infelizmente hoje pela manhã nos informaram que ele veio a óbito também, dizem que foi bala perdida o cidadão estava passando no local onde tava tendo tiroteio, tudo leva a crer que foi em razão deste caso que houve às 16h, mesmo com todo o reforço policial da área do Codó Novo”, afirmou

19H NO KM 17, BRIGA ENTRE IRMÃOS

Na mesma quarta-feira sangrenta, dois irmãos entraram numa briga na rua Botafogo, povoado KM 17. Um foi atingido com disparos de revólver no rosto. A PM este no local já por volta das 23h e confirmou o caso já no hospital.

“O autor dessa briga, que resultou nesse ferimento à bala, mas só que não foi encontrado, só que continuam as buscas. A Polícia Militar continua as busca”, disse

TENTATIVA DE INVASÃO DE ESCOLA

Nesta quinta, 07, novo fato foi registrado no Codó Novo, na rua Carlos Palhano. Um homem, identificado como João Vitor Monteiro Costa, conhecido como BOCA, tentou entrar  na escola municipal Renato Archer, armado de faca de uma garrucha, arma de fogo de fabricação caseira em busca de um menino de 11 anos de idade apenas.

Foi impedido, mas ficou aguardando seu desafeto na porta. A PM foi chamada e o o prendeu, evitando o crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

PUBLICIDADES