VIOLÊNCIA – Fim de semana com assalto à farmácia e arrombamento de carro em Codó

Na noite de domingo (5) de acordo com sargento Leite, da PM, a farmácia Droga Vida, na Av. Santos Dumont, do empresário Marcos Cardoso, sofreu mais um assalto, que deve ser, no mínimo, o quinto do ano passado até agora.

Dois homens ameaçaram sacar uma arma de fogo, sem mostrá-la, e acabaram levando todo o dinheiro do caixa, cuja quantia não fora revelada. Depois disso, fugiram para as matas do conjunto Novo Milenium e até agora não foram presos.

“Eles tavam a pés, logo após ter feito a ação lá na farmácia [Droga Vida] eles pegaram ali a rua Carlos Palhano, subiram, quando chegou na Av. João Ribeiro, lá eles peitaram numa senhora de moto, caíram, creio eu que eles não queriam roubar a moto, foi um acidente, eles ultrapassaram para o lado do novo Millenium e adentraram aquele mato para o lado do campo de futebol, entraram no mato aí ficou difícil, começou a chuviscar, a chover aí ficou difícil pra polícia”, contou Leite no programa Cidade Notícias desta manhã (FCFM), apresentado pelo jornalista, Alberto Barros

FERNANDINHO BEIRA-MAR é preso

A PM prendeu ontem (5)  à noite Fernando Cabral, o Fernandinho Beira-mar do bairro São Francisco, suspeito de pertencer ao Primeiro Comando da Capital Maranhense.

“Tava armado de uma garrucha e ele também  já é bastante conhecido da polícia, tava ameaçando o povo ali nas imediações do São Francisco (…) na sua área cada um quer ser o maior, então nessa área do São Francisco ele queria liderar o tráfico por isso ele ganhou esse apelido de Fernandinho Beira-mar”, esclareceu sargento Leite em entrevista ao Xerife Sena Freitas

ARROMBAMENTO DE CARRO no centro

Outra prisão efetuada pelos militares foi a de um homem identificado apenas como CARA DE CAVALO, que já tem outras passagens pela delegacia por furtos e arrombamentos.

Desta vez ele quebrou os vidros laterais de um carro no centro de Codó, próximo ao Banco do Brasil, e furtou dois pen drive e um celular. Depois Cara de Cavalo tentou fugir da polícia usando o esgoto da cidade, mas a aventura fedorenta acabou na cadeia.

Ele quebrou o vidro do carro e levou um celular e levou dois pen drives, mas foi recuperado, entrou no canal da água fria, entrou num bueiro chamado boca de lobo na praça da Bíblia e foi sair  lá na rua Pedro Serra por um túnel do esgoto, e bem na praça da Bandeira da rua Pedro Serra ele saiu e foi preso”, disse Leite

3 comentários sobre “VIOLÊNCIA – Fim de semana com assalto à farmácia e arrombamento de carro em Codó”

  1. Já era para Haver Mudanças no Comando da PM em Codó,e na Delegacia Regional de Codó todos os Comandantes ou Comandados já deram sua Contribuição de Trabalho,esta na hora de uma Transferência de Ambos,Delegado Regional de Codó,e Comandante da PM Companhia de Codó,Basta?

Deixe uma resposta