Violência – Mulher mata companheiro a golpes de machado

Depois do assassinato no bairro São Benedito, em Codó, quando uma dona de casa colocou chumbinho na comida do marido, aparece mais um vindo da vizinha cidade de Timbiras, este ainda mais violento.

Deuzina

Ontem, 10, a lavradora Deuzina Ramos dos Reis, de 46 anos, tornou-se suspeita de ter assassinado a golpes de facão e depois de machado o companheiro, Raimundo Nonato da Silva, com quem vivia há 7 anos no povoado Vereda, zona rural timbirense.

O delegado Zilmar Santana, que cuida do caso, quer desvendar alguns mistérios que cercam o sinistro. Por exemplo, como a mulher teria tomado o facão e depois o machado para golpear o homem até a morte. A polícia suspeita que ela possa ter recebido a ajuda de uma outra pessoa.

“Exatamente se foi um crime num momento de violenta emoção ou se foi premeditado e se houve a participação de terceira pessoa”, disse o delegado

Um morador do povoado também está detido, Zilmar Santana quer saber se ele teria participado diretamente do homicídio. A mulher se defende dizendo que só conseguiu tomar os objetos porque a vítima estava bastante embriagada.

Sobre o motivo de ter assassinado o companheiro, a lavradora disse apenas que ele a abusava muito e sempre a ameaçava de morte. No dia do crime, teria dito “Hoje eu mato alguém ou morro”

Deuzina foi autuada em flagrante por homicídio e será transferida para a delegacia de Coroatá.

Um comentário sobre “Violência – Mulher mata companheiro a golpes de machado”

  1. não é comentário sobre blog. mas aproveita o blog para avisa-lho de uma audiencia que vai ser relaizada no dia 12/04/2011 na cidade de peritoro-Ma. onde as comunidade do PA Conceição do Salazar e Costa fundamento estão indignado com estada aquis intrafegavel, pagando iluminação publica e a mesma não existem nas comunidade dos PAs.então faço um convite para vossa exlencia para nos acompanha a amnhã pela a manhã.
    obrgado conto com sua colaboração.

Deixe um comentário