Violência – músico reage à assalto e é esfaqueado na cabeça

O jovem músico, José Reinaldo M. Junior, filho do conceituado professor e contador, Zé Reinaldo, deu entrada ontem à noite, 9, às 20h55min, no pronto socorro de Codó, vítima de um trauma crânio-encefálico.

Testemunhas contam que Junior, como é conhecido, presenciou o assalto à uma senhorita nas imediações da praça da Bandeira. O ladrão tomou o celular da vítima e o músico teria corrido atrás dele para tentar recuperar o produto do roubo.

Conseguiu, mas na luta corporal o bandido sacou de uma faca de mesa (serra) e a teria enfiado na cabeça de Junior. Em conversa com a enfermeira Polyana, agora pela manhã, o blogdoacelio constatou.

A enfermeira afirmou que Junior sofreu uma perfuração do lado direito da chamada “fonte”. Foi levado ainda acordado para a sala de cirurgia do HGM, mas logo foi transferido para Teresina a pedido da família, onde permanece.

O estado de saúde dele só pode ser avaliado por um neurologista porque, segundo o pronto socorro codoense, houve perfuração do crânio e órgãos podem ter sido atingidos.

A polícia ainda não informou sobre o paradeiro do bandido.

Um comentário sobre “Violência – músico reage à assalto e é esfaqueado na cabeça”

  1. DEIXO AQUI MEU ABRAÇO SOLIDÁRIO E FICO NA TORCIDA PELA RECUPERAÇÃO RÁPIDA DO AMIGO JÚNIOR! QUE O PROTEJA! E QUE AS AUTORIDADES COMPETENTES CONSIGA SOLUCIONAR O CASO E COLOCAR ESSE BANDIDO NA CADEIA!

Deixe um comentário