Fale com Acélio

O jovem músico, José Reinaldo M. Junior, filho do conceituado professor e contador, Zé Reinaldo, deu entrada ontem à noite, 9, às 20h55min, no pronto socorro de Codó, vítima de um trauma crânio-encefálico.

Testemunhas contam que Junior, como é conhecido, presenciou o assalto à uma senhorita nas imediações da praça da Bandeira. O ladrão tomou o celular da vítima e o músico teria corrido atrás dele para tentar recuperar o produto do roubo.

Conseguiu, mas na luta corporal o bandido sacou de uma faca de mesa (serra) e a teria enfiado na cabeça de Junior. Em conversa com a enfermeira Polyana, agora pela manhã, o blogdoacelio constatou.

A enfermeira afirmou que Junior sofreu uma perfuração do lado direito da chamada “fonte”. Foi levado ainda acordado para a sala de cirurgia do HGM, mas logo foi transferido para Teresina a pedido da família, onde permanece.

O estado de saúde dele só pode ser avaliado por um neurologista porque, segundo o pronto socorro codoense, houve perfuração do crânio e órgãos podem ter sido atingidos.

A polícia ainda não informou sobre o paradeiro do bandido.

Um comentário sobre “Violência – músico reage à assalto e é esfaqueado na cabeça”

  1. DEIXO AQUI MEU ABRAÇO SOLIDÁRIO E FICO NA TORCIDA PELA RECUPERAÇÃO RÁPIDA DO AMIGO JÚNIOR! QUE O PROTEJA! E QUE AS AUTORIDADES COMPETENTES CONSIGA SOLUCIONAR O CASO E COLOCAR ESSE BANDIDO NA CADEIA!

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias