Visita do Procon em nada melhorou atendimento do Banco do Brasil

O inferno astral de todo fim de semana dos clientes do Banco do Brasil, agência Codó, começou ontem (2).

Quem foi ao banco não encontrou um centavo sequer para sacar. A única mensagem que via-se nos caixas eletrônicos era de CONSULTAS ou DEPÓSITO.

Quer fazer um depósito?
Quer fazer um depósito?

Nada de saque, problema que deve perdurar neste domingo e parte da manhã de segunda-feira, 4, como é de praxe.

Clientes prejudicados
Clientes prejudicados

A visita do Procon de nada adiantou, ao dar as costas tudo voltou ao normal para o sofrimento dos clientes

6 comentários sobre “Visita do Procon em nada melhorou atendimento do Banco do Brasil”

  1. O sr chiquinho que quer ser prefeito, tá ai uma plataforma de governo, ele com seus milhões de saldo deveria ameaçar o BB ou vcs entram na linha ou tiro o meu dinheiro. A população iria fica satisfeita ou pelo menos diminuir o seu rancor. Dariam uns votinhos, com certeza.

  2. Caralho Acélio, seu filho da puta, eu ja postei aqui uma dezena de vezes dizendo que nenhuma autoridade dentro de CODÓ, ninguem mesmo, vai mudar isso. A autorização vem lá de cima pra não colocar dinheiro suficiente, isso porque CODÓ é a bola da vez, e pode ser explodida a qualquer momento. Se a quadriha que ta todo dia no Banco se misturando entre os clientes e usuários do Banco perceber que tem dinheiro nos caixas eletronicos vai ser um BOOOMMMM. Deixa de ser sensacionalista e faz a porra da tua matéria dizendo o porque de não ter dinheiro nos cashs informando o teu leitor.

  3. PROCoN DE CODO COM TODA A EQUIPE INDICADA PELO GOVERNO ROSEANA SARNEY VAI MOSTRAR SERVIÇO PRA QUE ACELIO?
    Todos sabemos quem tem competencia e atitude independente para fazer valer nossos direitos do consumidor em codo .

    Com essa equipe do sarney so iremos retroceder

Deixe um comentário