Visitei o stand de Valentim, adquira também o seu livro e ajude nosso Valente a vencer este câncer

Visitei a Feira Literária de Codó 2021 na noite de ontem com minha família e aproveitei para comprar um livro no stand do bravo garoto Valentim Valente que luta contra um câncer que voltou este ano a adoecê-lo. Peço a você que também faça o mesmo, o tratamento é caríssimo e nós podemos ajudar a salvar esta vida. VEJA O VÍDEO.


 

Valentim possui a síndrome de Li-Fraumeni, uma síndrome rara no mundo, com predisposição genética para tumores precoces.

Familiares e amigos iniciaram campanhas de arrecadação em prol do Valentim, para custeio de passagens aéreas, hospedagem, alimentação e demais gastos que se fizerem necessários ao tratamento.

O menino valente, com então, 3 anos de idade, é conhecido nas redes sociais como um “pequeno gênio”. Mesmo diante de tudo que passou , ele aprendeu a ler aos 2 anos de idade, é apaixonado por números, inglês e libras. Sabe todos os estados brasileiros e suas capitais e principais pontos turísticos do mundo. Tem uma brilhante memória.

É um menino doce e muito corajoso!

Conheça a história do Valentim no Instagram @valentim_valente.

Para ajudá-lo a enfrentar mais esta luta contra o câncer, você pode fazer a sua doação via pix para Valentim Soares Learte Santos, cpf: 100.521.013-63 ou participar de demais campanhas anunciadas no Instagram desse super herói!

Deixe um comentário