VITÓRIA: OAB confirma APROVAÇÃO de Acélio Trindade no Exame de Ordem

Senhores(as) ontem, 16, dormi repórter de TV, hoje acordei com mais uma profissão que poderei exercer – Advogado.

Acabo de ver o nome Acélio Oliveira da Trindade (o primeiro na lista dos que fizeram a segunda fase do Exame da Ordem na capital São Luís) na lista dos APROVADOS, expedida pela Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil.

O dia é de festa. Depois eu penso em como responder a pergunta que a maioria fará ao me ver, depois dessa – E AGORA, VAI LARGAR O JORNALISMO? Como diz minha filhinha, Emanuele Trindade, de apenas três aninhos, em situações não menos embaraçosas, “Ah!, deixa pra lá’ – depois eu resolvo.

AGRADECIMENTOS

O momento é de agradecer ao meu Deus Jeová pela benção, pela super vitória, agradecer à dona Marlene Oliveira da Trindade que deu vida e educou com a força de uma nordestina de fé e coragem, quebrando coco babaçu e vendendo quiabo, seu único filho. Vitória de uma guerreira abandonada pelo companheiro (papai) quando eu tinha apenas 4 anos e seis meses de vida.

Agradecer à minha esposa Maria Rita pela tolerância e até à minha linda Manuzinha que soube, tantas vezes, esperar na casa das vovôs (Maria Sampaio e Marlene) tão pacientemente enquanto papai aproveitava seu pequeno tempo entre os afazeres diários de duas grandes empresas. Obrigado à todos.

Vou aproveitar o dia, afinal não é todo dia que um ‘pé rachado’ alcança tão grande honraria. Inté Pessoal, amanhã as notícias continuam.

Fui!!!!!!!!!

Deixe uma resposta