Se tudo ocorrer como ficou acertado em reunião do Ministério Público a fiscalização do trânsito deve voltar a ser feita nas ruas de Codó nesta quarta-feira, 15. Esta foi a data citada pela major Francilene Gonçalves em entrevista ao jornalista Amaral Júnior logo após sair da reunião com o promotor Wescley Pereira.

Depois disso nenhuma outra autoridade falou disso. Mas se vier a ocorrer já nascerá com um embate de ideias entre o desejo do promotor de Justiça e o desejo do prefeito Dr. Zé Francisco.

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES