Você já conhece todos os canais de atendimento da Cemar?

A Cemar sempre busca oferecer um serviço de qualidade para seus clientes, pensando nisso oferece diversos canais de atendimentos que facilitam a vida do consumidor na hora de tratar assuntos relacionados ao fornecimento da energia elétrica. Saiba quais são:

• Agências de Atendimento

A Companhia disponibiliza agências distribuídas no Estado que atendem em horário comercial, em um ambiente climatizado, com atendimento individual. Oferece serviços como troca de titularidade, ligação nova, provisória, parcelamento de débitos e qualquer informação que o cliente precisar.

• Central 116

Já a central de atendimento é disponível 24 horabasta discar o 116 de um telefone fixo, celular ou orelhão, que a ligação é gratuita. Por meio da Central de Atendimento 116, você pode solicitar atendimento e obter informações gerais. É sempre importante para facilitar seu atendimento, ter em mãos o número da Conta Contrato que vem impressa na sua conta.

• Site

Moderno, rápido e seguro, você pode solicitar diversos serviços como 2ª via de conta, simulador de consumo de energia, solicitação de religação, denunciar fraudes e ainda ficar informado sobre as novidades e projetos que a CEMAR oferece. Basta acessar www.cemar116.com.br

• Aplicativo Cemar

Disponível para IOS e Android, o aplicativo oferece serviços como, registrar a falta de energia, emitir código de barra da conta, solicitar religação de energia, consultar débitos e buscar informações sobre processos de atendimento da Cemar.

• Facebook Cemar

Você já conhece a fanpage da Cemar? Lá você tem acesso ao atendimento, sem precisar baixar nenhum aplicativo utilizando o próprio facebook. A página é mais uma opção de comunicação que faz com que a Companhia fique mais próxima de seus clientes. Além de utilizarem o espaço para solicitar alguns serviços, ficarão por dentro de diversos assuntos como, dicas de economia de energia e segurança, Iluminação Pública, Consumo Consciente, patrocínios por meio da lei de incentivo e muito mais.

São muitas opções de se comunicar com a Cemar, agora basta você escolher a sua!

Deixe uma resposta