Waldir Maranhão é recebido com festa surpresa ao retornar ao Estado

Vice-presidente do Congresso Nacional, deputado Waldir Maranhão (PP), retornou em grande estilo ao Maranhão, após assumir em Brasília.

Recepção do povo AO DEPUTADO
Recepção do povo AO DEPUTADO

Recebido com festa por uma multidão que lotou o Aeroporto Cunha Machado, o progressista concedeu uma rápida coletiva com a imprensa local, onde assegurou que a bancada maranhense no Congresso é a melhor de todos os tempos.

Além do deputado Josimar de Maranhãozinho, a deputada federal Eliziane Gama, prefeitos e vereadores, prestigiaram a recepção.

Um deputado querido por seus eleitores
Um deputado querido por seus eleitores

Em sua fala, Waldir explanou a situação do atual do Congresso, que teve uma votação surpreendente, quando sua chapa venceu nomes de deputados fortes para compor a chapa de vice-presidente.

Waldir também falou, que antes os deputados do Maranhão não tinham interesses em mandar emendas parlamentares para o estado, mas, que nessa legislatura, foi formada uma bancada onde todos estão comprometidos em trabalhar juntos pelo progresso do Maranhão, sobretudo pela educação.

Recepção à Waldir
Recepção à Waldir

Abaixo, um trecho de sua fala:

“O Maranhão está mudando, nós temos no dia de hoje, o nosso governador Flávio Dino, que foi fruto da libertação sábia do povo. Eu represento vocês naquele poder, nossa bancada escolheu o deputado Pedro Fernandes para liderar a bancada maranhense no Congresso, que vai pautar todos esses temas, como a corrupção, que vai criar travas para detê-la.

O projeto da Refinaria é viável e não podemos aceitar esse desfecho.

“Só de compensação ambiental 100 milhões foram destinado para cá, dinheiro federal, não podemos aceitar que de uma hora para outra a Petrobras delete nossos projetos, não podemos assistir de forma passiva esse calote”.

Por Ricardo Santos

2 comentários sobre “Waldir Maranhão é recebido com festa surpresa ao retornar ao Estado”

Deixe uma resposta