Fale com Acélio

O deputado estadual Vinicius Louro (PR) e o deputado federal Waldir Maranhão (PP), defensores do esporte de vaquejada, foram homenageados nesta tarde de domingo (18) no município de Santa Inês, pelos organizadores da Vaquejada do Parque Mãe Lucila. O empresário Berguinho que é proprietário do parque de vaquejada declarou que essa é uma justa homenagem aos parlamentares que tanto trabalharam pela aprovação e da regulamentação da Proposta de Emenda Constitucional que torna o Esporte de Vaquejada um patrimônio cultural e imaterial do Brasil, instituindo as medidas de proteção aos animais.

Autor da lei estadual da Vaquejada, o deputado estadual Vinicius Louro agradeceu mais está homenagem.

“Me sinto honrado mais uma vez em poder contribuir com a expansão e o retorno das vaquejadas, agradeço ao empresário Berguinho e família por mais uma homenagem. No Parque Mãe Lucila está mais do que comprovado o cuidado com os animais e cumprimento das regras que a nossa Lei propõe” , afirmou o deputado Vinicius Louro.

O deputado estadual Vinicius Louro e o empresário Raimundo Louro levaram uma grande comitiva de muladeiros da Fazenda Santa Cruz para a I Cavalgada do município de Lago dos Rodrigues, uma das maiores do Médio Mearim, organizada pelo prefeito Edijacir Leite realizada no último sábado (17).

O deputado Federal Waldir Maranhão, pré-candidato ao Senado também prestigiou a cavalgada que reuniu dezenas de comitivas de vaqueiros, muladeiros, prefeitos vereadores e lideranças políticas da região.

Durante todo o fim de semana, o deputado estadual Vinicius Louro e o deputado federal Waldir Filho,  defensores do Esporte de Vaquejada, cumpriram extensa agenda recebendo apoio e o carinho dos amantes do esporte em cidades do interior do Maranhão.

No encerramento do Arraial em Trizidela do Vale

O deputado estadual Vinicius Louro prestigiou na última sexta-feira (16) o encerramento do Arraial do município de Trizidela do Vale ao lado do povo, do prefeito Fred Maia, primeira dama Vanessa Prazeres, deputado Federal Waldir Maranhão, prefeita Eudina de Bernardo do Mearim, Tenente Coronel Everaldo e amigos. O encerramento aconteceu no Balneário Major Lucena ao som da Banda Forró Sacode.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias