YAMAHA PARK ARENA CROSS – Edinho Freire inicia execução de projeto esportivo inovador na região dos Cocais

Edinho Freire começou no sábado e no domingo (28) à executar um audacioso e inovador projeto esportivo dentro de Codó, trata-se do Yamaha Park Arena Cross.

Pilotos deram show no Yamaha Park Arena Cross
Pilotos deram show no Yamaha Park Arena Cross

Dentro da grande área do antigo Campo do América, no bairro São Francisco, já foi construída uma pista de motocross de 850 metros, com 10 voltas. Mas, segundo Edinho, ela é apenas o início de um grande centro de diversões para toda a família codoense.

Empresário Edinho Freire
Empresário Edinho Freire

O projeto inclui a abertura de uma churrascaria, que deve sair nos próximos dias, piscinas para adultos e crianças, campo para a prática de futebol e até uma área reservada para grandes vaquejadas.

‘Nós vamos ter, como já está quase concluída, a pista de motocross, tá 70% já feita, vamos ter a parte de churrascaria pra finais de semana você trazer a família, vamos ter duas piscinas – uma pra adulto e uma pequena pra criança – play ground pras crianças, um campo de futebol society e um parque de vaquejada, isso tudo numa área só, toda murada”, explicou ao blog

Pista com 10 voltas - 850 metros (70% pronta)
Pista com 10 voltas – 850 metros (70% pronta)

MOTOCROSS NACIONAL

No fim de semana, foram dois dias de experimento da pista de motocross com apresentação de pilotos respeitados  que chamara a atenção do público que marcou presença.

Edinho Cross explicou que até o fim deste ano vai realizar um campeonato que reunirá pilotos de todo o Brasil  de diversas categorias.

“Vai ter um campeonato aqui de motocross, com pilotos de vários partes do Maranhão. No final do ano, este evento vai reunir pilotos de todo o Brasil, porque são várias categorias e várias potências de motos”, afirmou

APOIO DA FC MOTOS

No sábado e no domingo, o evento contou com o apoio da FC Motos Yamaha que disponibilizou, ontem, até um stand de vendas de motocicletas específicas da marca para este tipo de esporte – a TTR 230 e a TTR 125.

PROJETO CONCLUÍDO

A intenção de Edinho é estar com o YAMAHA PARK ARENA CROSS, com todas as suas atrações, pronto até dezembro de 2013.

‘Eu quero concluir até dezembro, logo porque a churrascaria já está quase pronta, nós vamos só fazer uma reforma pra deixar já aberto ao público”, frisou

9 comentários sobre “YAMAHA PARK ARENA CROSS – Edinho Freire inicia execução de projeto esportivo inovador na região dos Cocais”

  1. Ave Maria….uma área dessa tão boa, podendo ser utilizada para construção de escolas, hospitais… cedida pra MOTOQUEIRO ficar saltitando no ar, no vento… ACORDA CODÓ!

  2. Deixa de ser Boçal vinícius, O local é de origem privada sendo um empreendimento próprio, Obras públicas devem ser solicitadas ao poder público.

  3. Vinicius,essa área vivia abandonada,só o meu amigo “cajú” morava ai,o terreno era quase abandonado,muitas vezes servindo de esconderijo pra bandidos,logo prq o terreno é muito grande e não tinha como o senhor Cajú vigiar td.
    Estou tentando trazer para aquele local,um pouco de alegria,como: CHURRASCARIA,PISCINA (ADULTO E CRIANÇA),PLAYGROUD,CAMPO SOCYTE E PISTA DE VAQUEJADA,TRAZENDO PARA O POVO DO MUTIRÃO,SÃO FRANCISCO E TODA NOSSA CODÓ UM AMBIENTE ONDE VC PODERÁ LEVAR SUA FAMILIA.Ah,quanto aos hospitais e escolas é de responsabilidade do poder publico construir em terrenos publicos,logo prq aquele terreno é privado.

  4. edinho liga não, esse cara ai é um desenformado, espero que de lá saia um campeão nacional ou até mesmo mundial, valeu mesmo isso ai é que faz a cidade crescer e ser conhecida, pois, vai vi gente de todo lugar para ver e participar desse esporte.

  5. Se for prestar atenção, por um lado Codó está sim acordando, pros esportes radicais.
    Quem tem que fazer Escolas e Hospitais é a Prefeitura!
    Edinho tá fazendo a parte dele, porque se fossemos esperar uma pista de Moto-Cross por conta da Prefeitura… Já viu!

  6. – PARABÉNS EDINHO Espero Poder um Dia Participar Desse Espetaculo, Não Só Como Apreciador Mas Se Praticante Desse Esportee , Quee Vem Crescendo e Ganhando Jovens Dessa Cidade Maravilhosa Codó ! Parabens , Que Venha Mas e Mas Realizações Pra Você…
    – O Pouco Quee Conheço Você Sei Que Você é uma PESSOA quee Faz o Quee Gosta de Coração e de Boa Vontade

Deixe um comentário