Fale com Acélio

O presidente da Associação dos Criadores do Vale do Itapecuru e pré-candidato a prefeito de Codó, Yuri Corrêa, está trabalhando e articulando a formação de uma grande frente ampla para viabilizar uma pré-candidatura alternativa para as próximas eleições municipais. A frente ampla conta com apoio dos pré-candidatos Nonato Sampaio, Amarildo Filho, Reinaldo Bezerra e Arlindo Salazar, além de ex-vereadores e demais lideranças.

Diante do projeto, Marcelo Coelho, presidente do PSB em Codó, esteve no município e conversou com Yuri Corrêa, a respeito de abrir diálogo para que o PSB possa compor esse projeto alternativo. Na conversa estiveram presentes Yuri Corrêa, Iedo Barros e Nonato Sampaio. E para a próxima semana, já está agendada uma conversa mais abrangente com outras lideranças que serão convidadas para uma reunião e discutir o projeto desta pré-candidatura alternativa com a presença do PSB no projeto. Vamos aguardar

6 Respostas

  1. Esse PSB do Marcelo parece a casa da mãe Joana, todo mês diz que é do Yuri e nada acontece. É a primeira vez que um partido , em Codó, de um governador vai ser de um pré candidato sem voto.

    Essa novela desgasta Marcelo que mostra um fraco articulador, Yuri que não consegue ter o partido e o PSB codoense.

  2. Se o Yuri não tem voto, como afirma aí acima o Filho, que dirá o Chiquinho, a quem foi negado a legenda PSB.
    Noten que o PSB é o partido do Nagib, que confessou em nota pública que não tinha prestígio no próprio partido para que o pai dele pudesse sair candidato pela legenda.
    O grave problema do Nagib e do Chiquinho é que o povo os rejeita porque já sabe quem são.

  3. Esse psb em codó tem merda na cabeça kkkk esse Yuri não ganha nem pra vereador, kk já foi candidato e vimos a pifia votação! FRACOOOO
    E toda semana tem matéria dese Yuri no psb e nada kkkkkk só muita zuada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

PUBLICIDADES