Yuri Corrêa faz fotografia para propaganda eleitoral ao lado da elite do PT

O candidato Yury Corrêa (PT) está trabalhando nos bastidores para botar campanha na ruas nos próximos dias. Sua ação mais recente, segundo assessoria, foi cuidar da propaganda produzindo cartazes e outros meios de divulgação.

Lula, Yuri Corrêa e Dilma
Lula, Yuri Corrêa e Dilma

No exemplar enviado ao blog, Corrêa, que é advogado, aparece ao lado das  figuras mais populares do Partido dos Trabalhadores, ninguém menos que o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva e a presidente Dilma, candidata à reeleição.

10 comentários sobre “Yuri Corrêa faz fotografia para propaganda eleitoral ao lado da elite do PT”

  1. Nao sou pagodeio de nenhum grupo político de codo, mais na verdade o codoense cansou do que ai está, esse RPZ como outros Novos nomes terão a boa aceitação, pelo menos é o que vejo…apenas acho…

  2. Quero parabenizar o amigo Yuri Correa pela sua candidatura e desejar toda a sorte de bençãos nesta caminhada. Yuri é um representante autêntico de nossa cidade e merece a nossa confiança. É capacitado, honesto, e verdadeiramente preocupado com os destinos do povo codoense e maranhense.
    O meu desejo era ver Yuri e Pedro Belo fazendo campanha lado a lado. UM para Deputado Estadual e outro para Federal. São dois excelentes candidatos e que merecem o apoio massivo do povo de Codó.
    As chamadas alianças partidárias não permitiram que os dois estivessem coligados.
    Grande abraço e dezenas de milhares de votos.

  3. Ô da Santíssima, não força! Quando vc diz que ele “faz fotografia ao lado da elite do PT”, passa a impressão (deve ter sido essa a intenção) de que ele esteve ao lado da Dilma e do Lula para tirar o “retrato”, mas não passa de uma montagem de photoshop. Certo?

      1. Errado. Lobão Filho do PMDB tem fotos em banners e cartazes com Lula e Dilma. Flávio Dino do PC do B tem fotos em cartazes com a Dilma, etc…Qualquer candidato que seja da coligação com o PT, pode “explorar” a imagem dos dois. No caso do FD, nem da coligação ele é, tá numa coligação com o PSDB do Aécio, e com o PSB do Eduardo Campos, mesmo assim tem fotos em cartazes com a Dilma. Pode Freud?

  4. olha só a pauta da discução nos comentários, quem pode e quem não pode tirar a tal foto, isso não vale nada na hora do voto, FN teve ate video do lula e a filha dele veio aqui pedi voto e não adiantou nada.
    agora eu acredito que Yuri vai ser bem aceito pela população.

Deixe uma resposta