O candidato Yury Corrêa (PT) está trabalhando nos bastidores para botar campanha na ruas nos próximos dias. Sua ação mais recente, segundo assessoria, foi cuidar da propaganda produzindo cartazes e outros meios de divulgação.

No exemplar enviado ao blog, Corrêa, que é advogado, aparece ao lado das figuras mais populares do Partido dos Trabalhadores, ninguém menos que o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva e a presidente Dilma, candidata à reeleição.
10 Respostas
Nao sou pagodeio de nenhum grupo político de codo, mais na verdade o codoense cansou do que ai está, esse RPZ como outros Novos nomes terão a boa aceitação, pelo menos é o que vejo…apenas acho…
Quero parabenizar o amigo Yuri Correa pela sua candidatura e desejar toda a sorte de bençãos nesta caminhada. Yuri é um representante autêntico de nossa cidade e merece a nossa confiança. É capacitado, honesto, e verdadeiramente preocupado com os destinos do povo codoense e maranhense.
O meu desejo era ver Yuri e Pedro Belo fazendo campanha lado a lado. UM para Deputado Estadual e outro para Federal. São dois excelentes candidatos e que merecem o apoio massivo do povo de Codó.
As chamadas alianças partidárias não permitiram que os dois estivessem coligados.
Grande abraço e dezenas de milhares de votos.
tambem acredito que ele vai ter uma boa aceitação entre o povo codoense . . .
Ô da Santíssima, não força! Quando vc diz que ele “faz fotografia ao lado da elite do PT”, passa a impressão (deve ter sido essa a intenção) de que ele esteve ao lado da Dilma e do Lula para tirar o “retrato”, mas não passa de uma montagem de photoshop. Certo?
Mais só candidatos do PT tem essa autorização, assim sendo Yuri é o nome de lula e Dilma em codo…
Errado. Lobão Filho do PMDB tem fotos em banners e cartazes com Lula e Dilma. Flávio Dino do PC do B tem fotos em cartazes com a Dilma, etc…Qualquer candidato que seja da coligação com o PT, pode “explorar” a imagem dos dois. No caso do FD, nem da coligação ele é, tá numa coligação com o PSDB do Aécio, e com o PSB do Eduardo Campos, mesmo assim tem fotos em cartazes com a Dilma. Pode Freud?
Análise se algum outro candidato a deputado se não do PT aqui no maranhao vai usar…
Já tão usando!
olha só a pauta da discução nos comentários, quem pode e quem não pode tirar a tal foto, isso não vale nada na hora do voto, FN teve ate video do lula e a filha dele veio aqui pedi voto e não adiantou nada.
agora eu acredito que Yuri vai ser bem aceito pela população.
Falou e disse…vamos juntos iuri… 13100 na cabeça, no ciraçao e na urna…