Zaidan chama Chiquinho para trocar porrada na Igreja

Zaidan X Chiquinho

A entrevista do Radialista, Daniel Sousa, pegou fogo quando chegou a vez do vereador Antonio Zaidan falar no A VOZ DO POVO, na manhã desta quinta-feira, 3.

Visivelmente irritado, segundo o próprio, com o fato de ter sido acusado de dizer ao vereador Chiquinho do Saae que o radialista Maozinha teria passagem pela delegacia por furtar uma bicicleta, Zaidan partiu para o ataque furiosamente.

As declarações, de acordo com o parlamentar, teriam sido feitas pelo companheiro Chiquinho ontem, 2, na rádio Eldorado AM, no programa apresentado por César Santos.

PORRADA NA IGREJA

Zaidan negou que tenha dito à Chiquinho tal calúnia (Calúnia é crime contra a honra e significa acusar falsamente alguém de cometer um crime – furtar no caso). O Taxou de mentiroso e o chamou para a porrada, isso mesmo, pra porrada até dentro de uma igreja.

“É o vereador mais mentiroso do Codó e eu não tenho medo de Vossa Excelência, bote em sua cabeça que o vereador Zaidan, em qualquer lugar da rua, na rua, na Câmara, na Igreja, você pode botar no vereador Zaidan, mas bote mesmo, que o vereador Antonio Zaidan não tem medo de Vossa Excelência não”, disse Zaidan

Fechando o assunto, o parlamentar pediu que o colega de Câmara crie vergonha e reiterou o convite para um boxe intercalado com sermões de um padre.

“Vossa excelência disse ontem lá na rádio Eldorado que o radialista Maozinha é ladrão de bicicleta, crie vergonha na sua cara de dizer isso, eu digo uma coisa eu provo, nunca lhe disse isso vereador. E eu não tenho medo de Vossa Excelência não, você pode botar em mim em qualquer lugar, em qualquer lugar que eu não tenho medo de você não seu mentiroso, que eu nunca lhe disse um negócio desse”, concluiu

4 comentários sobre “Zaidan chama Chiquinho para trocar porrada na Igreja”

  1. eu fico é com vergonha de dizer q essas pessoas estão nos defedendo,porque agora é só um fala mal dos podres do outro. quando era em outras epocas não se via esse tipo de atitude. mas o povo não queria era a era chiquinho e zito agora aguentaaaaaaaaaaaaaaa

  2. Uma coisa não pode passar descebido da população, um amigo me chamou atenção hoje sobre o enrequecimento do contador do SAAE, segundo esse amigo o cara não tinha um pau pra dar em um gato e hoje desfila de carro importado, e eu fiquei pensando que o cara tem mesmo razão, a mesma pessoa que é ligada a autarquia municipal disse que o primeiro ato desse rapaz foi fazer uma auditoria de araque que custou R$ 7.500,00 aos cofres do SAAE, tudo para incriminar o Seu Paivinha e Biné (só que não conseguiram), e que o contador chamado de Roberto, dividiu o pão com mais 2 ex- companheiro de faculdade, que cada um comeu R$ 2.500,00. O amigo me relatou ainda que, o contador pouco vai ao SAAE, ficando o dia todo no seu escritório particular e que um dos amigos continua ganhando do SAAE um aimportancia bem alta, emitindo nota fiscal e tudo como se ali prestasse serviço.
    Ma próxima oprtunidade eu vou dar o nome da Empresa, que fez tal relatório que não deu em nada, ou melhor deu para os bolsos deles, e que continua ganhando sem trabalhar.
    Esse Roberto foi quem escondeu as prestações de contas do Pauly Maran, para o chiquinho do saae não ver o estrago que eles fizeram, esse moço é o mesmo que quase fez Zito perder a Prefeitura, quando fez a prestação de contas da política toda errada e que todo mundo sabe quanto custou para darem um jeito.

Deixe um comentário