Zaidan não aceitará presidência na licença de João de Deus

Antonio Zaidan pode não aceitar a presidência da Câmara no período de licença médica de João de Deus. É estranho, mas esta versão o blog do Acélio ouviu a pouco, por telefone, do próprio Zaidan.

Segundo ele, não há sentido receber a presidência por 30 dias uma vez que João, na sua análise, não tem doença grave a tratar.

“Ele tá doente aí, tá com um problema aí, mas nada que seja muito grave. Não teria necessidade Acélio”, afirmou

PRATICAMENTE, É NÃO”

A resposta final, se aceitará ou não, sairá nesta sexta-feira, 25, quando João de Deus chega de Teresina –PI com o resultado de alguns exames.

“Eu tô aguardando a decisão dele porque ele tá pra Teresina, foi ao médico, e amanhã é que eu vou tomar essa decisão, às 9h. Amanhã, dependendo do atestado médico dele é que eu vou dizer sim ou não, mas, praticamente, é não”, disse Zaidan

DEMISSÕES

O blog quis saber se a não aceitação do comando do Legislativo tinha algo a ver com a ventilação na cidade de que a presidência da Casa estaria sendo passada para que Zaidan fizesse algumas demissões, no quadro de pessoal, que João de Deus estaria sendo pressionado a fazer por vereadores do governo.

Pelo que se diz nos bastidores políticos, o novo presidente estaria tentando evitar desgaste, uma vez que não é de seu interesse efetuar as demissões. Concretizando-se o que seria um plano, Zaidan sairia com a fama e os vereadores que estão jogando funcionários de um lado para outro sem ter a coragem de dizer -você está demitido, ficariam satisfeitos.

Sobre a pergunta, gentilmente, Antonio sorriu e despediu-se do repórter sem alongar a conversa, nem responder.

Nesta sexta, vai participar de programas da rádio Mirante AM, entre os quais o de Daniel Sousa e Osvaldo Filho. Pode ser que, ao vivo, saia algo mais sobre o questionamento do blog do Acélio.

3 comentários sobre “Zaidan não aceitará presidência na licença de João de Deus”

  1. Comentar o que.Apenas convido os internautas,vamos RIR,é muito melhor.
    Esqueçamos a Câmara,ela tem dono,dono sem moral,dono comandado,fajuta.
    è de dar pena.

  2. ELE VAI ACEITAR SIM A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA, PQ ELE QUER DEMITIR OS FUNCIONÁRIOS QUE ELE NÃO GOSTA,ELE É UM DITADOR E Q ELE VAI ACABAR NA FORCA COMO SANTANÁS…MESTRE BITA TIRA ESSE HOMEM DA POLITICA C O SEU CABOCLO SETE FLEXAS…RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

Deixe um comentário