Fale com Acélio

Prefeito Zito com foliãs no bloco das Bonecas
Prefeito Zito com foliãs no bloco das Bonecas

O prefeito Zito Rolim em entrevista à equipe 730 na madrugada desta quarta-feira, 10, de cinzas, fez uma avaliação positiva do carnaval de 2016 em meio à crise financeira que quase deixou os foliões sem a brincadeira tradicional.

“O carnaval de Codó não deixou nada a desejar, a crise existe, as dificuldades existem, mas o povo de Codó superou pela vontade de fazer com que continue isso, essa concepção de que o carnaval de Codó é um dos melhores carnavais do Maranhão”

“E a gente está aqui para agradecer à todos que participaram, à todos que vieram valorizar num momento difícil que todos nós estamos passando”

O RETORNO DE ZITO

Zito também falou sobre um possível retorno à prefeitura depois do próximo mandato de seu sucessor na administração pública municipal.

“Sem dúvida, eu tenho certeza que isso não acontece só comigo mas com toda pessoa pública, isso é gratificante  a gente ter o entendimento das pessoas de que  gente procurou fazer o melhor”

OUÇA DETALHES DA ENTREVISTA

8 comentários sobre “Zito avalia carnaval 2016 e fala de seu futuro político”

  1. UMA PERGUNTA PARA SER FEITA AO PREFEITO ZITO:
    Como a Prefeitura de Codó vai enfrentar a crise que está aí e já bateu fundo nas Prefeituras do Brasil. O dinheiro que vai vir não dá mais para pagar as despesas da Prefeitura. Os problemas estão aí e como vão ser enfrentados? Quais são os planos para o final deste mandato já que você está falando que vai voltar. Carnaval é carnaval. Administração Pública é outra coisa.

  2. PERGUNTA PARA O PREFEITO ZITO:
    Quando o HGN vai funcionar como deve funcionar um Hospital?
    Quando é que o Aterro Sanitário vai ser construído e acabar com as centenas de lixeiros nos quatro cantos da cidade?
    Quando é que o trânsito de Codó vai ser organizado e vamos acabar com esta esculhambação?
    Quando é que as calçadas da Rua Afonso Pena e outras ruas vão ser desocupadas e reparadas como manda a lei?
    Quando é que todos os alunos vão ter merenda escolar?
    Quando é que vamos acabar com aquela esculhambação do Mercado Central?
    Quando, Quando, Quando……..

  3. Depois de 8 anos no poder a conclusão que temos é de um administrador sem pulso, sem criatividade e provinciano.Faz um governo mais para favorecer amigos do que a própria cidade.Basta andar em Codó para se ver o legado desse governo, pavimentação precária,IDEB baixo,fim do futebol codoense,esgoto a céu aberto,buracos,favorecimentos aos amigos próximos,fim das escolas de samba e favorecimento a bloco de secretária

  4. RICARDO TORRES vai ser eleito, mas quando terminar o primeiro mandato dele, ele vai entregar a prefeitura para seu tio tão amado e queridinho.

    Se políticos eleitos abandonam os pais, imaginem um sobrinho que não é filho.

  5. O COMENTÁRIO DA SRA. ARLETE DISSE TUDO E MUITO MAIS.
    NÃO TENHO MAIS NADA A COMENTAR SOBRE ESSE “GOVERNO CUIDANDO DOS INTERESSES DOS AMIGOS E PROTEGIDOS DELLE”.
    SÃO 08(OITO) ANOS QUE NÃO DEIXARÃO SAUDADES PARA UM CODOENSE SENSATO: RUAS FORAM VENDIDAS, ESCOLAS E POSTOS DE SAÚDE ABANDONADOS, NEPOTISMO,CLIENTELISMO,BLOCO DOS AMIGOS(TSUNAMI), DIRECIONAMENTO DE SORTEIO DE CASAS POPULARES E TANTAS OUTRAS MAZELAS….
    É UMA PENA QUE ESSE GOVERNO “CUIDANDO DOS INTERESSES DOS AMIGOS E PROTEGIDOS DELLE” NÃO SE EXTINGUIU HOJE(10.02.2015)JUNTO COM O CARNAVAL DA SUA GENTE.

  6. ZITO, DEIXE DE BRINCADEIRAS. TUA SITUAÇÃO É CAÓTICA. LEIA O QUE ESTÁ ABAIXO:

    Município de Codó recebe quase R$ 13 milhões e postos de saúde não funcionam
    Publicado em 3 de fevereiro de 2016 às 15:00
    Zito Rolim, prefeito de Codó
    A situação caótica da saúde no Município de Codó, não é nenhuma novidade. O cidadão padece para conseguir atendimento nas unidades de saúde da rede pública. O gestor público parece fechar os olhos diante da calamidade e a população fica a ver navios.

    Em Codó, a população tem reclamado da falta de atendimento nos postos de saúde nos finais de semana. O problema foi discutido na terça-feira (2), na primeira sessão de 2016 da Câmara Municipal. Um dos vereadores disse que visitou alguns postos de saúde e confirmou o fechamento das unidades nos finais de semana. Lamentável!

    Em 2015, de acordo com o Portal da Transparência, o Governo Federal destinou ao município de Codó o montante de R$ 12.853.060, 48 (doze milhões, oitocentos e cinquenta e três mil mil e sessenta reais e quarenta e oito centavos) para ser aplicado na Atenção à Saúde da população para procedimento em Média e Alta Complexidade. O valor foi transferido ao Fundo Municipal de Codó. Resta saber onde foi aplicado esse recurso.

    EU SEI ONDE FOI APLICADO. MAS, SE EU DISSER, O ACÉLIO COLOCA PONTINHOS. MAS OS LEITORES JÁ SABEM COMO TUDO É FEITO. TEM. O RESTANTE É PARA A FITA ISOLANTE.

    codó

  7. “”CASCAGROSSA””, TAL PREVISÃO NÃO ACONTECERÁ. ANTES, HAVERÁ O CONHECIMENTO DAS CONTAS DE 2009 ATÉ O FINAL DE 2016. AÍ SIM, ELE RECEBERÁ O SEU PASSAPORTE COM ENDEREÇO FIXO.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias