Zito decreta ponto facultativo na sexta-feira

O prefeito Zito Rolim distribuiu hoje aos órgãos de imprensa da cidade o decreto onde determina ponto facultativo para o serviço público municipal na próxima sexta-feira dia 29.

O decreto foi editado em respeito a Adesão do Maranhão à Independência do Brasil, como relata o texto.

“Fica decretado ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 29 de julho sexta-feira, ou seja, adesão do Maranhão à Independência do Brasil”, descreve

Serviços essenciais, como os de saúde, estão fora do decreto, por conta disso deverão funcionar normalmente na sexta-feira.

“Excetua-se deste decreto os órgãos que executam atividades consideradas essenciais dispensadas no serviço público municipal”, conclui

5 comentários sobre “Zito decreta ponto facultativo na sexta-feira”

  1. Haaaaaa, esse prefeito nao quer trabalhar, prefeito enguanto o sr esta de folga na sexta e povo que votou em voce esta passando fome, esperando voce fazer algo por eles..
    Trabalha prefeito

  2. esse prefeito podia pelomes tentar fazer algo pelos professores , ele não quer pagar um direito nosso ó abono esse prefeito (..) paga nosso dinheiro zito (…)

  3. não diga isso amigo jr o alberto barros o lider de audiencia o homem que ninguem bate (fora o camilo)….kkkkkkk vai dizer que é mentira por que o prefeito dele é trabalhador ninguem mais em codo trabalha só ele mesmo

  4. Jr seu imbecil, o feriado é ESTADUAL. E nao se preocupe nao que PREFEITO com certeza estará trabalhando, pois isso ele gosta de fazer..

Deixe um comentário