Zito e Ricardinho visitam eleitores no bairro São Pedro

Zito e Ricardinho intensificaram a campanha esta semana. Fotografias mostram agora suas atividades em busca de votos no bairro São Pedro. Confira.

Em campanha/fotos de Nilton Messias
Em campanha/fotos de Nilton Messias

4 comentários sobre “Zito e Ricardinho visitam eleitores no bairro São Pedro”

  1. Eita que tem gente doida pra levar uma rasteira e depois um pisão no meio da titela. Quando se espantar, será tarde.

  2. José Murilo Duailibe Salem disse:
    22 de setembro de 2014 às 8:51

    TODOS SÃO MUITO BEM RECEBIDOS, QUER SEJA O CLÁUDIO PAZ, QUER SEJA O MEU CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL PEDRO BELO. MAS, A MULTIDÃO, CONCENTRADA NO TERRENO EM FRENTE AO TIRO DE GUERRA, OBEDECEU O CHAMAMENTO DO BINÉ FIGUEIREDO. A CAMINHADA, COM O NOSSO FUTURO GOVERNADOR, FOI SUPER ESPETACULAR, SUPLANTANDO AS OUTRAS DOS NOSSOS ADVERSÁRIOS.

    BINÉ, DEU A DEMONSTRAÇÃO DA SUA LIDERANÇA, MOSTROU AO FLÁVIO DINO O SEU CARISMA E O APOIO QUE SEMPRE TEVE DE BOA PARCELA DA POPULAÇÃO. NÃO ADIANTA NENHUM COMENTÁRIO CONTRÁRIO À REALIDADE. BINÉ ALAVANCOU O PERCENTUAL DE DIFERENÇA EXISTENTE ENTRE FLÁVIO X EDINHO.

    O QUE SE VIU, NO DIA 19 P.PASSADO, DOEU MUITO EM MUITAS PESSOAS, TANTO QUE O BLOG DO ACÉLIO NEM CITOU O NOME DO BINÉ, NÃO PORQUE QUIS, MAS, POR CONVENIÊNCIAS. O ACÉLIO, ANTERIORMENTE FEZ UMA INDAGAÇÃO: SERÁ QUE ESSA PROPALADA CAMINHADA SERÁ MINGUADA COM A ANTERIOR?? NÃO, NÃO FOI, A DIFERENÇA FOI UMA DEMONSTRAÇÃO DE FORÇA POLÍTICA, DE ACEITAÇÃO POPULAR.

    O QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO NESSE COMENTARIO FOI ” OBEDECEU O CHAMAMENTO ” CONTINUAM COMO SE ELES ESTIVESSEM NO PODER POIS O ZITO ELE NÃO CHAMA ELE CONVIDA E O NÃO OBEDECE ATENTE ESSA É A DIFERENÇA DE QUEM SABE CUIDA DO CIDADÃO.AINDA BEM QUE ESSA EPOCA ACABOU E NUNCA MAIS VOLTARÁ

Deixe uma resposta