Zito e Secretaria Municipal de Saúde agradecem participação das escolas no dia D contra o Aedes Aegypt

A Secretaria Municipal de Saúde e o Prefeito de Codó, Zito Rolim, agradem ao trabalho dos agentes de endemias, agentes comunitários de saúde e todos os profissionais e autoridades municipais, estaduais e a iniciativa privada pelo envolvimento no Dia “D” do combate ao mosquito Aedes Aegypti, realizado na última terça-feira (29) na cidade de Codó.

Prefeito, gestor estadual e secretário com alunos do Batista
Prefeito, gestor estadual e secretário com alunos do Batista

Gostaríamos também de agradecer a sociedade codoense e em especial a todas as escolas e estudantes que participaram da caminhada de mobilização, que alertou de forma ampla a população sobre a prevenção as doenças transmitidas pelo mosquito.

Gostaríamos de dizer que a participação dos professores, gestores e estudantes é fundamental para mantermos nossa classificação como município com baixo índice de infestação e sem notificação de casos de Zika Vírus, Dengue Chikungunya.

Na luta contra o Aedes
Na luta contra o Aedes

Agradecimentos às escolas

Escola Modelo Remy Archer

Centro Educacional Senador Archer

Unidade Integrada Governador Archer

Escola Estevam Ângelo de Sousa

Escola João Ribeiro

Escola Renato Archer

Colégio Ananias Murad

Escola Desembargador Sarney de Araújo Costa

Colégio Batista

Escola Adventista

Escola Luzenir Matta Roma

Centro de Ensino Rene Bayma

Escola Colares Moreira

Centro de Ensino Lucia Bayma

Escola Neyde Magalhães

Ascom – PMC

2 comentários sobre “Zito e Secretaria Municipal de Saúde agradecem participação das escolas no dia D contra o Aedes Aegypt”

  1. Kkkkk lamento informar q caminhada não vai acabar com aedes aegypt se não for feita uma campanha de verdade de combate a e esse mosquito ele vai reinar por decadas parece q as autoridades tem medo de falar pro povo q o verdadeiro combate a esse mosquito e a limpeza q e um caso de hienização coletiva tem q fazer a CAMPANHA VC JA LIMPOU SEU QUINTAL HOJE

Deixe uma resposta