Zito faz discurso aplaudido de reconhecimento na Ordem de Serviço da estrada do IFMA

Na assinatura da Ordem de Serviço, feita pelo secretário de Estado da Infraestrutura, Luís Fernando Silva, hoje (16) pela manhã,  para a pavimentação dos 1,960 km entre o bairro Codó Novo e o Campus do IFMA, o prefeito Zito Rolim fez um discurso bastante aplaudido.

Usou de humildade ao reconhecer as forças que levaram à tal acontecimento. Começou pela governadora Roseana Sarney que  o atendeu. Disse que ela além de saber administrar, também sabe escolher bons secretários como o de infraestrutura.

“Tem a capacidade também de escolher pessoas para contribuir com a sua administração fazendo o crescimento do nosso Estado”, disse

Rolim também falou do empenho do deputado estadual César Pires.

“O deputado estadual César Pires que também contribuiu para que esse momento pudesse acontecer, os nossos secretários, os vereadores e todo o povo de Codó que acreditou que a nossa reivindicação ia ser atendida e aqui hoje estamos para que seja assinada a ordem de serviço para a execução dessa obra tão importante não só pra comunidade estudantil, mas pr toda população de Codó”, afirmou

AO POVO

Elogiou os cidadãos codoenses que souberam escolher bons políticos para representa-los em todos os níveis da esfera governamental.

“Sabe à quem devemos atribuir tudo isso que está acontecendo? Primeiramente à Deus e segundo  ao povo que soube escolher o governante certo elegendo a governadora Roseana Sarney para administrar o nosso Estado e ela escolheu um secretário capaz de executar as obras que o povo precisa e a governadora determina, mas também por ter escolhido o prefeito sensível com as dificuldades do povo de Codó”, frisou

À CALIXTO

O prefeito também fez menção ao trabalho importante de pressão exercido pela comunidade estudantil do IFMA na pessoa do líder Valdeci Calixto.

E aqui eu quero agradecer a participação dessa luta, dessa reivindicação, que foi de muitas pessoas, o Valdeci (Calixto) pelo líder estudantil, Valdeci que aqui está, também foi importante o Valdeci Calixto”, disse

10 comentários sobre “Zito faz discurso aplaudido de reconhecimento na Ordem de Serviço da estrada do IFMA”

  1. A unica “força” que o prefeito dei aos HERÓIS’ do IFMA,foi PEDIR que não vaiasse o pessoal da Roseana. Os vereadores de Codó DEVIAM TER VERGONHA e não pissar no IFMA,pois são covardes e vendidos. Tá provado que o povo deve TROCAR esses vereadores analfabetos por pessoas que tem coragem de LUTAR pela comunidade. Em 2014 esses vereadores vão TRAZER DEPUTADOS DE OUTROS LUGARES PARA SEREM VOTADO PELO POVO DE CODÓ. Vamso dar um troco e NAO VOTAR pra deputado estadual e federal.

  2. CONVENHAMOS Q FOI UM APLAUSO BEM ENSAIADO PELOS PROFESSORES E OUTROS CONTRATADOS Q LÁ ESTAVAM. E PODE APOSTAR Q TINHA UMA LISTA DE FREQUÊNCIA PRA SABER QUEM NÃO ESTAVA POR LÁ.

  3. Prefeito bajulando a desgovernadora que vem sustentando ele no TRE e a cidade de Codó acabada, o estado do Maranhão sem segurança…. aguenta essa dupla….

  4. Ei cara, diminui aí o tamanho do trecho que está sendo asfaltado!!!! esse que tu citou, 1.960km, tá muito; Dá pra ir e voltar 6 vezes a São Luis, e ainda sobra uma coisinha.

  5. Asfaltamento da estrada do IFMA, viabilização da MA-026, nos trechos Km17-Triângulo e Codó-Timbiras, construção da ponte “Cidade-Trizela”, e outras, são benfeitorias que há muito a população clama pelas suas realizações; por que só agora o poder público está dando-se conta de que elas são necessárias? Não sabiam das suas necessidades, é praxe manter-se distante da população e seus problemas ou querem apenas se eleger?

    2. Há um movimento reivindicando eleições apenas de quatro em quatro anos: pura burrice. Ao contrário, deveriam ser realizadas anualmente, para o bem do povo!

    3. Se de dois em dois anos têm-se promessas como essas; é óbvio que anualmente teriam-se realizações, de fato, ao invés de perspectivas de futuras implantações de obras públicas.

    4. Sejam benvindas (brevidade), mesmo aparentemente tardias!

  6. Observem as fisionomias do Luis Fernando e dos seus acompanhantes, cabisbaixos, tristes e melancólicos, totalmente diferentes dos rostos risonhos e alegres estampados em visitas aos outros municípios. Observem o homem com óculos atrás do Luis Fernando. No momento do discurso do Prefeito ele está com a mão na boca, pasmo com as palavras do Prefeito, quando afirmou que ele é sensível às dificuldades do povo. IMAGINEMOS, COM TANTOS DESCASOS NA SAÚDE, EDUCAÇÃO, TRÂNSITO ETC SE O PREFEITO NÃO FOSSE SENSÍVEL O QUE SERIA DE NÓS?? AINDA BEM QUE O PREFEITO É SENSÍVEL, PRINCIPALMENTE NOS TERMINAIS NERVOSOS, “”…..”.

Deixe uma resposta