Zito prega a união entre Nagib, Pedro Belo e Chiquinho do Saae

Por ocasião da inauguração da creche pró-infância do Codó Novo (13/08) o prefeito Zito fez um discurso pregando que seu grupo recepciona todos os políticos.

Foi uma referência à presença no evento dos pré-candidatos Francisco Nagib, Pedro Belo e Chiquinho do Saae, além de representantes do governo de Flávio Dino.

Rolim afirmou que o importante é se unir para trabalhar pelo ‘povo’. VEJA O DISCURSO

10 comentários sobre “Zito prega a união entre Nagib, Pedro Belo e Chiquinho do Saae”

  1. Huuummmm. Parece que vem um “chapão” por aí. Pêdo Fêi e Chiquim do Aumento D’água não têm dinheiro pra bancar campanha milionária, portanto não podem estrebuchar, e vão aceitar um acordo “vantajoso” para ambos.

  2. Se esses 3 tivessem a visão e o pensamento do Prefeito Zito seria ótimo, mas na realidade esses 3 aí só pensam em se beneficiar e se dar bem as custas do povo!!!!!!Vê se vocês aprendem com o Prefeito Zito e pensem na população!!!!!

  3. Mas pq essa união ?
    será se há o 4° concorrente ?
    Será se o biné é o fantasma q está fazendo o prefeito ficar com medo, e pedindo união ?

  4. Pelo o que eu tô vendo,vai se ajuntar governo do estado,prefeitura e fc oliveira.
    Aí meu amigo vai ficar ruim pra SEITA DE BIBI FRANCISCO.lsso é, sr ele não for pra lá também. Rsrsrs.

  5. NA MINHA OPINIÃO, O ZITO NÃO INVENTOU A POLÍTICA DE CODÓ, NO ENTANTO, ESTÁ SE SITUANDO MUITO BEM AO PREGAR A UNIÃO SEM FALAR QUE PODERÁ TER CANDIDATO. NO SEU ANÚNCIO, ESQUECEU DO CLAUDIO PAZ, DO RICARDO TORRES E OUTROS. PORQUE PREGAR ESSA UNIÃO NO ATUAL MOMENTO??
    SIMPLES, MUITO SIMLES, ASSIM, OS CITADOS FICARÃO “”C A L A D O S”” ATÉ O MOMENTO ADEQUADO DO LANÇAMENTO DO SEU PROJETO. TODOS OS CITADOS, NADA DIRÃO, NADA DE CONTRADIZER O PREFEITO PENSANDO NO SEU APOIO. FICARÃO TODOS JUNTOS, MESMO PORQUE O PREFEITO FALOU EM UNIÃO E NÃO EM COMPOSIÇÃO DE CHAPA. PORQUE?? ORA, CADA UM DOS CITADOS QUER O “”CARGO””.OS QUE ENTENDEM DIFERENTE DESSA PREMISSA SERÃO SURPREENDIDOS NO FUTURO (março de 2016). AGUARDEM E VERÃO.

Deixe uma resposta