Zito revela que Ricardo quer tomar casa de Zé Inácio

Juntos, mas separados?

Essa veio do prefeito de Codó, Zito Rolim, em entrevista ao jornalista Alberto Barros, nesta quinta-feira, 28, diga-se de passagem para um enorme público, já que além de transmissão pela TV Codó e rádio Mirante AM, a entrevista também foi retransmitida pela internet.

Dado momento da conversa, Zito afirmou que o ex-prefeito Ricardo Archer move uma ação na Justiça para ‘tomar’ (termo usado por ele) a casa onde hoje mora o ex-prefeito, Zé Inácio.

“O ex-prefeito Ricardo Archer tá querendo tomar a casa do ex-prefeito Zé Inácio, esta ação tá rolando aí”, reforçou o apresentador Alberto Barros

O prefeito lembrou que Archer deixou no ar, no Debate da Palmeira do Norte, que brigou de migué com Antonio e Zé, no passado. Rolim aproveitou para alfinetar e garantiu que não usa desses artifícios, briga pra ele só se for de verdade, muito embora seja admirador do diálogo, lógico, naquele momento, aproveitando sua posição de vítima em que o deixaram os ex-prefeitos.

A declaração de que brigava de migué feita por Archer no Debate foi deveras infeliz.

Será se alguém terá alguma dúvida disso agora com esta revelação de Rolim?

11 comentários sobre “Zito revela que Ricardo quer tomar casa de Zé Inácio”

  1. ESSE ZÉ INACIO AINDA TEM CORAGEM DE FICAR FALANDO MAL DO BINÉ? ELE QUE TAMBÉM JÁ FOI PREFEITO, É ENGENHEIRO CIVIL E SEGUNDO O PREFEITO ZITO, RICARDO ARCHER TÁ QUERENDO TOMAR A CASA ONDE ELE (ZÉ INÁCIO) MORA? VC TEM É QUE SER HUMILDE E PEDIR UMA CASA PRO BINÉ QUE TEM MUITAS E COM CERTEZA VAI LHE DAR UMA.CONTROLA ESSA LINGUA RAPAZ.

  2. Paulo,Paulo Andrade ou sabe-se lá o que.Decide junto com teus superiores o que tu deves falar porque se o Zito não diz nada tu chama de froxo,fraco etc.Se fala se defendendo e expõe a sujeira dos que o atacam tu o chamas de fofoqueiro!Afinal nem precisa dizer o que tu e os teus superiores pretendem,pois o povo todo já sabe que o que vocês adorariam é que o Zito calasse e não mostrasse tudo o que ele mostrou há pouco e muito menos que batesse pesado como bateu,mesmo com humildade,mas com verdade e a verdade para gente como esses fichas sujas que se juntaram contra o Zito doi mais do que paulada KKKKKKKKKK!Mas fica frio logo logo tu vais chorar muito e cagar muita graxa junto com os fichas sujas que tu defende.

  3. é melhor chora do que mentir,omo aconteceu na band,mas uma vez provou ser,humilde,e muito inteligente,ZITO,vamos tomar essa mamae neide,o documento desse hospital,tá inregular,isso aí é nosso,vamos deixar esse velho caduco morrer,de pressao,panico total.vou torcer por isso

  4. Essa história de tomar a casa de Zé Inácio, tem princípio, isto vem dos primórdio, no tempo do Coronel Sebastião Archer dono da indústria Tertil de Codó, era comum na época construir casas ao redor da fábrica e ceder para os funcionários morar, se não me engano, o pai de Dona Eliana esposa de Biné veio do Rio de Janeiro e morou por muito tempo na Pça Palmério Cantanhêde, muita casas localizada na parte alta da cidade pertencia ou era cedida para os empregados, o pai de Zé Inácio certamente foi um destes, pelo usucapião a casa pertence aos herdeiros do morador.
    Codó tem muita história, a Av. Augusto Teixeira, onde o mesmo morava,se desentendeu com Sebastião Archer, porisso surgiu a rua S.Silva, assim para não passar por lá.
    A antiga rua da bomba, hoje Sen. Archer, tinha esse nome, porque tinha a encanação que levava água para a fábrica de tecidos.
    Antonio Nonato Salém, já falecido, perdeu um dos olhos quando criança, porquer um comprador do comercio de seu Naby seu pai, com as esporas nos pés levantou, ele estava atráz e atigiu seu ôlho, acho que Murilo seu irmão esta ai para confirmar.
    E assim Codó tem muita história para contar, basta seus historiadores compilar.

  5. VALEU PREFEITO, MOSTRE A CARA DESSE POVO FALSO……..ESTAMOS COM VOCE, MORO NO CODO NOVO E SEI O QUE VOCE ESTA FAZENDO. TRABALHANDO MUITO. PARABENS.

  6. A VERDADE VEM A TONA, MAIS NÃO PRECISA FALAR NADA NÃO ZITO, O POVO JÁ SABE E CONHECE MUITO BEM ESSA TURMA DA OPOSIÇÃO QUE NÃO ENGANAM A MAIS NINGUÉM A NÃO SER AQUELES COITADOS QUE SÃO SUBORDINADOS A ELES.

    O HOMEM FAZ A REUNIÃO, MAS DEUS É QUEM DECIDE. DEUS TEM PRÓPOSITOS NA SUA VIDA PARA COM ESSE MUNICÍPIO.

Deixe uma resposta