Zito Rolim declara apoio à Juventude do PV

Recepção de Zito

Numa festa com direito à apresentações culturais, realizada no auditório da escola Ananias Murad, foi lançada no início da noite (19h/encerramento) o Diretório Municipal da Juventude do PV.

Entre as apresentações – Acompanhamos o rap de Mano Brow e a capoeira de vários grupos unidos para demonstrarem aos presentes as lições dessa arte secular. Fábio, um dos mestres presentes, reforçou a necessidade dos jovens se politizarem e agirem com fé e atitude.

AUTORIDADES

Capoeira Codó

Entre as autoridades presentes estiveram o vereador, Argemiro Filho, o prefeito Zito Rolim do PV, os secretários de governo, Jacinto Junior e Ricardo Torres, além de membros do alto escalão como o professor Ronaldo Trindade, diretor da Casa do Educador.

A frente estavam JJP e Genivaldo Silva, o Cobra, se dividindo entre formação de mesa e apresentações culturais, ações do cerimonial. Foi animado, quem presenciou saiu empolgado com o que viu.

APOIO

Auditório Ananias

Zito Rolim foi recebido com aplausos. Chamado para o palco foi, segundo JJP, batizado. Neste caso, tal batismo caracterizou-se apenas com o vestir da camisa da juventude do partido. Depois Rolim discursou elogiando a iniciativa e declarando seu apoio à todos.

FILIAÇÃO

O próximo ato da Juventude do PV será fazer um dia de filiação. De acordo com o caderno de registro de assinaturas na entrada, 167 pessoas participaram do lançamento oficial.

19 comentários sobre “Zito Rolim declara apoio à Juventude do PV”

  1. ficquei muito feliz,com essa juventude,parabens zito,pela juventude,der força que vale apena…parabens codó,parabens pv,quero fazer parte tambem,um abraço a todos

  2. tudo jogada politica prefeito esta dando uma de bozinho…….depois da politica a juventude verde se acaba…….

    jovens não vamos participar dessa farsa….só jogo politico…….fora zito fora sou jovem e não caio mais nas suas armadilhas………..vc lembra que vc prometeu pra nós que trabalhamos na campanha pra vc……depois vc ganhou meteu o pé na bunda de cada um de nós…só deu emprego pro seus mais proximos…..estamos lhe aguardando….até a eleição

  3. QUE PENINHA O ZITO TÁ TÃO SOLITARIO ISSO É QUE DÁ DESPREZAR O POVO DEPOIS QUE GANHA A ELEIÇÃO. AGORA O POVO TÁ DANDO O TROCO ISSO AI SÓ DÁ GENTE POR QUE TEM MUITA QUEIMA DE DINHEIRO PUBLICO THAU THAU ZITO VOU PEGAR OUTRA ONDA QUE NÃO SEJA A VERDE …

  4. acho que ele pensa que a juventude é burra, a juventude tem a memoria boa sr prefeito, e graças a juventude que o brasil anda, e tenho certeza que os jovens não cairao na sua labia, e darao uma resposta pesada pra vc na urna…sua rejeição chega a altura prefeitinhu…

  5. Esse JJP,é O Maior mala que ja vi em Codó, ele abraça DEUS e o diabo ao mesmo tempo, engana todo politico prometendo o que não tem, que é voto. Bom de dinheiro só ele, que o diga Biné Figueiredo, Xurica e os Leitoas de Timom

  6. Toda a cidade de codó sabe que o jjp e outros só querem se promover as custas da juventude codoense,te toca,a juventude de codó não é idiota ao ponto de cair na lábia de políticos iqual ou parecido com o ZITO,e muito menos em pre-candidatos,que é isso que o jjp quer ser.

  7. rapaz esse ACÉLIO É UM CARA MUITO PUXA SACO DO FC MESMO, ELE DIZ QUE O FC QUE SEU GRUPO PEQUENO MAIS COM GRANDE FORÇA NA POLITICA, QUEM FOI QUE TE DISSE QUE CHIQUINHO TEM FORÇA NA POLITICA RAPA SÓ TEM ELE O ZÉ DICEU….JÕAO DE DEUS..

  8. Qual a política que o prefeito Zito vem desenvolvendo para a juventude codoense?Que exemplo ele tá dando para esses jovens?Essa juventude do PV já nasce corrompida pelo poder.

  9. Para todos os codoenses, PV, com a presença de Zito, chama-se POUCA VER-
    GONHA.A juventude,promissora do nosso Município,poderá filiar-se ao PV,
    mas, não com a intenção de apoiar um POLÍTICO SEM PALAVRA. Talvez,alguns
    jovens participantes desse encontro,teve pai ou mãe demitido pelo INSEN-
    SATO prefeito.A perseguição,diuturnamente mostrada,como a SERVIDORA,fun-
    cionária da prefeitura há 18 anos,DEMITIDA POR TER FALADO NUMA ENTREVIS-
    TA NO FCTV,contando as verdades,encobertas pelos MAMADORES.Não sei quem
    é JJP,parece-me uma abreviatura de JÁ JOGUEI PREFEITO,agora, depende de
    você.Lamento,sempre fazer comentários sôbre o atual Gestor Municipal,mas
    se por minha culpa eu desconhecer os meus deveres,se não me importar de
    saber quais são as minhas obrigações em relação aos outros,torno-me res-
    ponsável por todo o mal que possa advir dessa ignorância.A primeira coi-
    sa que um cidadão precisa ter é civismo, e não pode haver pátria, verda-
    deira pátria, onde os cidadãos não se preocupam com os problemas políti-
    cos.

  10. Meus Deus, o Zito tá mesmo desesperado ou doido.Organizar uma juventude com JJP.Esse cara é um camilista roxo.Na última eleição ele fazia parte do bandeiraço do Camilo.

    Olha quem tava nesse evento:Jacinto Junior,JJP,Ricardo Torres e Zito.Todos desacreditados pelos codoenses.Só Deus sabe quantos eles gastaram para levar esses poucos jovens ao auditório do Ananias.Já ia esqueçendo,teve o Argemiro também,esse nem pode mais ser candidato,é ficha suja.

    A juventude honesta e dedicada aos estudos deve dizer não a essa juventude velha do PV.

  11. é como disse o Grande “A força não é somente Física mas sim Indomável” é trabalhar com garra e espirito, não seria bem que algo mecânico e fadônio,a juventude deixa as portas de um abismo que vivia com as antigas autoridades e massacradas e enganada pelas mesma, Hoje uma nova era se abre nas portas do nosso municipio!

  12. Sou jovem e repudio essa juventude do PV.Quantos jovens foram empregados pelo Zito?Isso é politicagem,se o prefeito quizesse ajudar os jovens codoenses ele teria feito anuncio de propostas e não de filiação partidária.Ele quer é voto para a sua reeleição.

  13. rapaz o JJP e o CICERO DE SOUSA….é dois cara macacos vivem de calho em calho….os dois querem ter votos em codo, querem ser importante e grande coisa, mais na verdade são dois lixo do mesmo saco, não tem voto sem pra enxer uma carroça de gente….é muito fraco esses dois…..

    PUXA SACOS FORA vão procura outro rumo…………UM DIZ QUE É JUVENTUDE PV O OUTRO é REGUEIRO e que tem grande apoio em codo……merda pura os dois……

  14. O ZITO TEM MEU VOTO DE CONFIANÇA POR VALORIZAR OS PROFESSORES E APOIAR NA EDUCAÇÃO E SE O ASFALTA DA ESTRADA DO IFMA FOR FEITO AINDA TERÁ MAIS AINDA PODE TER CERTEZA, OS UNIVERSITÁRIOS ESTÃO COM VOCÊ NESSA PRÓXIMA ELEIÇÃO. EDUCAÇÃO É O FUTURA CONTINUE ENVESTINDO NESSA IDÉIA E NÃO LIGUE PARA OS DEMAIS POIS O RESTO É INTRIGA DA OPOSIÇÃO.

  15. Sou aluno do IFMA, e faço parte da comissão de meio ambiente da juventude do PV.. Alan Neves!Pela Primeira vez na História de , a juventude de codo vai se reunir e criar ideias e discutir uma nova consciencia politica o que não interessa e nem agrada os dinossauros da politica de codo pois no presente a mente o corpo é diferente e o passado é uma roupa que não nos serve mas!

  16. Otimas Iniciativas a juventude ta Madando bem, O grande marco começa e tem mudanças desde já, Enquanto as Mesma no passado, colocava em prática uma Juventude de Destruição! Hoje a mentalidade Joven começa vê o sentido do Trabalho em nosso municipio!

  17. amaral junior.deixar de tar falando da juventude do pv,estava te escutando,na praça,procure fazer tua parte é por isso q as coisa nao conteçe de bem em codó tem muita gente como vc q só critica e naofaz nada, ver …se toca,vc é muito chato

  18. O que niguém aguenta mesmo é o amaral junior quere se locutor de radio ele mal falar em um carro de som.

    Ai me vem o marcelo Rocha que tava em Teresina dando na cara de jumento para tomara chupa de larapnja para sobrevive, faze um programa de televisão em codo com um ovo na Boca

    cesar santos nunca deixou de brincar de boneca e até mágico é faz cobra sumir

    valdecir povão também mal sabe falar em carro de som, e atacar de radialista

    me vem maozinha de sem palavra erra 99 quere se comunicador

    Jeruan que poucos anos atras chamava o deputado camilo da pedofilia figueredo de lobo mal agora o mesmo chama de anjo!

    me vem o pé de queijo, como o queijo do pé todo na cabeça defende araujo neto, fez duas campanhas de deputados não pagou niguém, MAS O PIOR MESMO DE TUDO ISSO SÃO OS DONOS DE EMISSORAS QUE DEIXAM SE SOCIOPATAS COMO ESSE CUSPIR NO MICROFONE EM CODO!

Deixe um comentário