Zito Rolim entrega troféu ao Campeão da Série B do Codoense de Futebol

Foto de Nilton Messias
Foto de Nilton Messias

Mesmo com a forte chuva de sábado (25) a bola rolou nos gramados do René Bayma para a grande final do campeonato codoense da série B. Estavam Presentes membros da equipe da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer SEDEL, representantes da LICOF, O Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Argemiro Filho e o Prefeito de Codó, Zito Rolim.

Com o gramado encharcado o jogo foi dramático para o público e muito difícil para os jogadores. O peso da bola e do gramado, devido à forte chuva, prejudicou o nível técnico dos atletas. Com o jogo truncado pelo temporal, o tempo regulamentar acabou em 1X1. Nas penalidades a equipe do Parma bateu o São Vicente por 5X4.Parma e zito

As equipes do Parma e São Vicente já estão na Série A do Campeonato Codoense 2014, que ficará dessa forma: Fabril, Cruzeiro, São Vicente, Parma, Sport Junior, Santana, Palmeiras e Januario, totalizado oito clubes. De acordo com o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Argemiro Filho, o calendário continua aquecido e vem mais futebol pela frente.

Estamos muito felizes e satisfeitos com o total apoio que o prefeito Zito Rolim tem dado ao esporte codoense em todas as modalidades. 2014 chegou e o esporte não parou. Tivemos a Corrida de São Sebastião, agora a final do futebol da série B, definindo como será a série A desse ano, e a bola continua rolando em Codó. A Copa Codó está prevista para começar em breve e com a final marcada para o dia do aniversário da cidade, no dia 16 de abril”. Disse o secretário.

A equipe do São Vicente e Parma receberam o troféu e premiação das mãos do secretário Argemiro e do Prefeito Zito respectivamente. Para Zito Rolim, Codó é um celeiro de grandes desportistas e o incentivo não pode parar.

Desde nosso primeiro ano de administração firmamos o compromisso de incentivar o esporte codoense, resgatar e fazer a manutenção de seu calendário esportivo e garantir esporte e cidadania as nossas crianças, adolescentes e jovens. Estamos lutando para sempre manter o alto nível de nosso esporte amador e profissional, além do grande sucesso de público que esses eventos trazem para a população codoense”. Finalizou.

Raphael Fernandes – Ascom/Prefeitura Municipal de Codó    

Deixe uma resposta