Na noite de sexta-feira (5) o Prefeito de Codó, Zito Rolim, ao lado da Primeira Dama, Eliene Rolim, inaugurou a decoração natalina no centro da cidade. Como realiza tradicionalmente a cada fim de ano, a prefeitura contempla os moradores da cidade com muitas luzes, cores, ornamentos e ícones do natal, criando um clima mais fraterno, reflexivo e de paz a todos que passam pela Praça Ferreira Bayma.

Após assistir a emocionantes apresentações culturais, como a Fanfarra da Escola Ananias Murad, e cantores de música religiosa, o Prefeito agradeceu a presença do público, passou a chave da cidade a Papai Noel e declarou aberto o 6º Natal de Luz da Nossa Gente.
“É o evento mais importante do ano: o natal, o nascimento do menino Jesus. E nós estamos à frente, e a cada ano renovamos nossos pedidos a Deus, para que nossa cidade permaneça em paz, união e harmonia para todos nós que aqui moramos. Quero entregar a chave da cidade a Papai Noel e declarar, a partir de agora, aberto oficialmente o 6º Natal Luz da Cidade de Deus, o Natal Luz da Cidade de Codó”.
O prefeito também comentou sobre as luzes e a decoração, que ficam sobre a responsabilidade pessoal da Primeira Dama Eliene Rolim. “Eliene sempre assumiu se dedica muito para que tudo saia da melhor forma possível. Trabalhamos para inovar a cada ano, procurando colocar algo que busque a atração das famílias, com iluminação e a decoração Natalina, e aqui o presépio, aonde as pessoas vêm tirar fotos. É sempre um bom programa para nossas crianças e para as famílias codoenses, em um período tão especial do ano. Eu e minha esposa queremos desejar do fundo de nossos corações um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde, prosperidade, paz e amor”.
Raphael Fernandes – Ascom/Prefeitura Municipal de Codó
3 Responses
Quanto será que custou isso?
BOA TARDE! SOU PROFESSORA DA ESCOLA COLARES MOREIRA (ESCOLA DO ESTADO)SITUADA EM CODÓ MARANHÃO
VENHO POR MEIO DESTE E-MAIL INFORMAR QUE APOIO MUITO OS PROJETOS QUE A PLAN VEM FAZENDO DENTRO DO MUNICÍPIO DE CODÓ,ASSIM CONTRIBUINDO PARA UMA BOA FORMAÇÃO E EDUCAÇÃO DE NOSSOS JOVENS E CRIANÇAS.SÓ TENHO UM PROBLEMA QUE QUERO ABORDAR É QUE MUITOS DOS MEUS ALUNOS ESTÃO SENDO PREJUDICADOS NA SALA DE AULA POIS ESTÃO FALTANDO MUITO AS AULAS E ASSIM FICA CHATO PARA NÓS PROFESSORES A REPOSIÇÃO DO ASSUNTO DADO EM SALA DE AULA PARA OS ALUNOS QUE FAZEM PARTE DO PROJETO ADOLESCENTE SAUDÁVEL,POIS ULTIMAMENTE ESTÃO VIAJANDO MUITO,ASSIM FICA COMPLICADO O ALUNO INTERAGIR NAS MATÉRIAS.EU ESPERO QUE VOCÊS RESOLVAM LOGO ESTE PROBLEMA,POIS NOS PROFESSORES JÁ ESTAMOS COM OS GANHOS MUITO ABAIXO DO ESPERADO E ASSIM FICAMOS CHATEADOS EM REPOR AULAS.ASSIM O ALUNO E O PROFESSOR SE PERDE NO ASSUNTO A SER DADO EM SALA DE AULA.O CERTO DEVIA SER FEITA ESSA CAPACITAÇÃO UMA VEZ POR SEMANA E SEM VIAJAR PARA OUTROS LUGARES.A ESCOLA EM PRIMEIRO LUGAR.
AGRADEÇO PELO ATENÇÃO.
ELES SOMENTE PINTARAM A FRENTE DA PREFEITURA E NADA MAIS, AS SALAS DA PREFEITURA ESTÃO E CONTINUARÃO EM 2014/2015/2016 TODAS UMA IMUDICIE.
QUANTO CUSTOU TUDO ISSO ?. QUE PAPAI NOEL TENHA PENA DE TODOS NÓS!. POIS CONHECENDO COMO FUNCIONA ESSE GOVERNO “CUIDANDO DO NATAL DA GENTE DELE” DEVE SER UMA DECORAÇÃO DE NATAL MUITO CARA PARA OS CODOENSES.