Zito Rolim faz arrastão em Independência e se reúne com agricultores em Codó

O candidato a deputado estadual Zito Rolim foi recebido com muita empolgação pela população do povoado Independência, no município de Peritoró. Ao lado da esposa Eliene Rolim, filho e netos, e acompanhado pelo presidente da Câmara de Peritoró, vereador Naldo Lisboa, Zito participou de uma grande caminhada. Durante o chamado Arrastão da Esperança, Zito fez o corpo a corpo com os moradores e comerciantes locais. Uma das principais reivindicações do povo ao candidato foi pela água na localidade.

O Valor da amizade

Zito Rolim fez questão de visitar cada residência durante o trajeto e foi recebido com muito carinho pelos moradores. Após a empolgante caminhada, o vereador Naldo Lisboa destacou o companheirismo do amigo Zito Rolim. “Se hoje estou apresentando a nossa comunidade Zito Rolim como nosso candidato a deputado estadual, é porque tenho a responsabilidade e a certeza de trazer para Independência um candidato de compromisso e um amigo leal. Mesmo quando era prefeito de Codó, o amigo Zito nos ajudou muito a buscar melhorias pra nossa comunidade, me acompanhado até são Luis para ajudar conseguir melhorias. Obrigado amigo”, agradeceu

Durante a caminhada, Zito conversou com os moradores e ouviu sobre as demandas locais. A principal reivindicação foi o problema de abastecimento de água. Em seu discurso, Zito Agradeceu a carinhosa receptividade dos moradores de Independência e firmou o compromisso de resolver o problema. “Não é fácil reunir pessoas hoje em dia para falar de política, mas precisamos fazer a nossa parte e ir buscar o melhor. Não podemos ficar alheios ao processo político e deixar que outros decidam por nós. Quero agradecer ao amigo Naldo e a todos vocês pela atenção às nossas propostas. E afirmo o compromisso de trazer as melhorias necessárias para a população de Independência e Peritoró

Com agricultores em Codó

Cumprindo sua agenda, Zito Rolim ainda se reuniu com centenas de agricultores de Codó. O encontro aconteceu na residência do secretário de agricultura Araújo Neto e contou com a presença do prefeito Francisco Nagib, vereadores e lideranças políticas. Zito conversou com os trabalhadores rurais e firmou compromisso de conseguir equipamentos para melhorar ainda mais a produtividade na agricultura familiar.

Ascom

4 comentários sobre “Zito Rolim faz arrastão em Independência e se reúne com agricultores em Codó”

  1. Quando posta mentiras, posta insultos, posta denúncias sem provas, isto é, F A K E N E W S, dá processo e dá cadeia, Você sabe disso Lírio? Portanto, tome cuidado seu covarde. É fácil de saber quem é você!

  2. quero deixar meus sinceros parabéns ao prefeito da cidade de Codó-MA que tem feito essa bonita obra no KM 17. Resolvendo um serio problema de mais de 01 século que essa população vinha sofrendo…parabéns que DEUS continue te abençoando.

Deixe uma resposta