Zito Rolim reinaugura mais uma unidade de ensino infantil em seu último dia de governo

Para encerrar com chave de ouro a sua bem sucedida administração no município de Codó, ontem (31) o prefeito Zito Rolim entregou mais uma unidade para o ensino infantil, com a reinauguração do Centro Municipal de Educação Infantil Gilberto Carvalho, no Bairro Codó Novo.

Na cerimônia de reinauguração da unidade também estavam presentes a Secretária Municipal de Educação, Rosina Benvindo, o Secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Márcio Esmero, além do prefeito eleito, Francisco Nagib e do vice Ricardo Torres.

Representando o legislativo municipal estavam presentes os vereadores Max Tony, Expedito Carneiro e Leonel Filho. Também estavam presentes os familiares do homenageado Gilberto Carvalho.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Márcio Esmero, a obra é mais uma conquista da administração Zito Rolim e o desenvolvimento da educação. O secretário informou que a unidade foi totalmente reformada, com a construção e reestruturação de cinco salas, além de banheiros e vestiários masculino e feminino, banheiro de portador de necessidades especiais, brinquedoteca, pátio com brinquedos, parquinho e espaço para jogos. A unidade conta com salas climatizadas, novo refeitório e nova cozinha. “É muita a satisfação de poder, mais uma vez, reinaugurar uma unidade de ensino moderna e nos padrões MEC”, disse o secretário.

A Secretária Rosina Benvindo fez uma retrospectiva das ações do governo Zito Rolim para a educação de Codó e falou sobre da felicidade de entregar mais uma unidade de ensino no padrão CMEI.

Quero parabenizar o governo Zito Rolim por tudo que realizou nesses últimos anos e pela entrega de mais uma unidade reformada e ampliada para nossas crianças, em seu último dia de governo. Mais qualidade de ensino e conforto para nossas crianças. É mais uma conquista no último dia de administração de um governo tão vitorioso. Parabéns a todos”.

Em seu discurso, o prefeito Zito Rolim rendeu homenagens aos familiares de Gilberto Carvalho  agradeceu a ajuda de todos por todas as conquistas alcançadas e declarou ter a certeza da missão cumprida e da grande perspectiva para que o próximo governo continue o desenvolvimento do trabalho.

Estamos chegando ao fim de nosso segundo mandato com o sentimento do dever cumprido, pois entregamos muitas obras de construção de novas escolas para educação infantil e também de reformas e ampliações, pois as demandas crescem e irão continuar a crescer. E me sinto feliz de ter escolhido apoiar um sucessor que, além de eleito pelo povo, irá com certeza continuar o trabalho”.

PMC

3 comentários sobre “Zito Rolim reinaugura mais uma unidade de ensino infantil em seu último dia de governo”

  1. J.Barros não precisa ser Educador para ter seu nome homenageado em uma escola, basta ser como vc falou um cidadão de bem.Quem sabe um dia após a sua morte vc seja também homenageado.

Deixe uma resposta