No sábado, 17, o codoense Paulinho Baião fez uma visita especial ao povoado Boqueirão dos Vieiras. Segundo postagem dele, nas redes sociais, o motivo foi uma promessa que havia feito aos moradores.

Paulinho foi entregar o material necessário para fazer o piso cerâmico da sede da Associação de Produtores Rurais de Boqueirão dos Vieiras. Sobre este assunto, escreveu:
“Hoje 17/02 estive na comunidade Boqueirão dos Vieiras revendo grandes amigos,cumprindo um compromisso assumido com a Comunidade que completará em Outubro 30 anos de Fundação.
Com o piso da sede Social daquela comunidade,onde estivemos com a Presidente D.Maria do Carmo, a tesoureira Dona Creusa e demais associados. Reforçamos o nosso compromisso com a Comunidade e a nossa disposição em ajuda-la. Agradecemos a Deus por essa oportunidade de ajudar o próximo”, concluiu
3 Responses
Paulinho é um homem de compromisso.
Paulinho tá dando show, não é à toa que Waldir Maranhão tá na frente do Weverton na pesquisa encomendada pelo FC.
Paulinho vc tem meu respeito, tá fazendo mais que o atual administrador da nossa cidade!