O ex-prefeito Zito Rolim discursou na reinauguração do Renê Bayma. Elogiou o governador Flávio Dino e abriu um parêntese político na sua fala pedindo pela continuidade do que classificou como ‘aquilo que está dando certo”.

“É por isso que  nós temos que estar muito atento porque não podemos perder aquilo que está dando certo para o nosso Estado”, disse

7 Responses

  1. Sr. Zito rogar é coisa de pessoas séria que está comprometida com a verdade. Coisa que o Sr. Não é mais…nem sério e nem comprometido. Vai capina uma roça, cortar juquira Sr. Zito.

  2. Meu amigo Zito Rolim um conselho pra vc, não tente ludibriar o povo mais uma vez …esse governador assim como esse Nagib que votamos por ti. Não tem compromisso com ninguém e esse tal de Márcio Jerry é outro. Se vc insistir em enganar o povo codoense até os seus votos vai perder

  3. zito peço amor de deus tu Quer que esse dinossauro fique pra tomar ;
    tomar não …. as motos codoense pois todos sabem que é proibido a pensão de moto com Ipva ou qual tipo de multa atrasada

  4. Boa tarde.
    Caros amigos e amigas de Codo. Este elemento político chamado Zito, que está pensando que o.povo e burro para eleger ele como autoridade estadual deve pensar q somos muito burros…!!!
    tanto ele como um Ex secretário de saúde dele q estao sendo investigado pela PF por … sim senhores, … aos cofres de Codo. da saúde . da obra social. deu casa popular a.quem tinha.
    ficou mas rico com salário de prefeito.
    mas somos nós com o voto que vamos dar foro parlamentar ???? Nãoooooooo
    Acorda Codo.
    acorda e deixa a justiça fazer o papel dela.
    Este cara tem q responder na Justiça.
    de.depôs os cúmplices dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES