1ª MÃO – Daniel Sousa é demitido da Rádio Mirante

O radialista, Daniel Sousa, a 7 anos comandando o programa A VOZ DO POVO foi tirado do ar hoje, 18, por volta das 8h45min, pela direção da Rádio Mirante AM.

Ainda muito nervoso e revoltado Daniel procurou a redação do blog do Acélio para esclarecer os fatos. Na polêmica do dia, quadro de sucesso de seu programa, falou sobre médicos do HGM que se diziam insatisfeitos com o secretário de Saúde, Cláudio Paz, algo em torno de 90% deles.

Sousa então disse no ar que foi procurar o outro lado da história e descobriu que o erro estava nos reclamantes, citando casos como – médico que sai para o almoço e só volta às 5h da tarde, médico que sai 8h da noite para a janta e só volta de madrugada, médico que não atende direito para que sua clínica particular seja procurada.

O radialista também estendeu suas críticas a diretores de postos de saúde que escondem remédios para passar a impressão de que o governo não cumpre com suas obrigações e pediu, duramente, que Zito abrisse o olho pois seu governo está cheio de binezistas e ricardistas que ganham bem e só falam mal da atual administração.

Achando-se mal interpretado pela direção da emissora, Daniel disse que só ouviu o “tira do ar, não dá mais, tira do ar”.

Na visão do radialista ele queria apenas ajudar o governo, do qual é defensor desde os tempos de Biné.

“Minha intenção era ajudar, eu só queria alertar o governo. Não tava falando mal”, afirmou Daniel ao blog do Acélio

8 comentários sobre “1ª MÃO – Daniel Sousa é demitido da Rádio Mirante”

  1. JÁ NÃO ERA SEM TEMPO ESSE DANIEL SÓ VIVE USANDO O SEU PROGRAMA É PRA DÁ PRESSÃO NO PREFEITO PRA AUMENTO E PRA VEREADOR FICAR LHE DANDO DINHEIRO PRA ELE NÃO FALAR MAL, SÓ NÃO ENTENDIA AS PIADAS QUE ELE JOGAVA NO GOVERNO QUE NÃO OUVIA A RADIO.TCHAU, TCHAU JÁ ERA DANIEL.

  2. AGORA VAMOS VER SE A RADIO MIRANTE APRENDE E CONTRATA RADIALISTA PROFISSIONAL E NÃO ESSES ANALFABETOS E ADEPTOS DE BAIXARIAS QUE TANTO ESCULHAMBAM A OPOSIÇÃO E SÓ NÃO FALA MAL DOS ALIADOS QUANDO MOLHAM O BOLSO DELE.

  3. valeu daniel,
    agora baixa o cacete no dono da radio,começa perguntando,o porquê da demissão dele da fazenda modelo,um passarinho me contou absurdos,é perguntar não ofende ninguem!fui!!!

  4. ESSE CODOENSE ATENTO JÁ DEVE SER ALGUEM DA OPOSIÇÃO QUERENDO INDUZIR O RADAILISTA A FALAR MAL DA SITUAÇÃO MAIS LEMBRE-SE BEM CODOENSE ATENTO ESSE RADIALISTA É PAGO PELA PREFEITURA E SUA CREDIBILIDADE É ZERO NÃO ADIANTA ELE AGORA QUERER IR FALAR MAL DO GOVERNO POR QUE ELE JÁ TÁ BEM QUEIMADO FALANDO DA SITUAÇÃO SE FOR ESCULHAMBAR O GOVERNO NÃO VAI PASSAR DE DOR DE COTOVELO.E AUMENTO ô FOI PELO RALO.

  5. DANIEL JÁ COMEÇOU A VOMITAR AS SUJEIRAS QUE ESSE GRUPO POLITICO O SUBMETEU E JA DISSE HOJE EM GRAVAÇÕES A RÁDIO ELDORADO QUE SUA PRISÃO FOI ARQUITETADA POR SEU “AMIGOS” VEREADORES NA INTENÇÃO DE AGARIAR VOTOS AO ENTÃO CANDIDATO ZITO, ISSO É SÓ A PONTA DO ICE BERG. A QUE PONTO CHEGAM ESSA CAMBADA DE SEM CARATER QUE HOJE ESTÃO Á FRENTE DO NOSSO SOFRIDO MUNICIPIO DE CODÓ. 2012 VEM AÍ..

  6. Vai Daniel, já que aprontaram com vc, agora conte toda a babozeira desse povo ruim, prefeito Zito, Chiquin, Ricardo Torres, Roberto da Cobel e Cia !

    Fala mesmo, detone-os !

Deixe um comentário