110 mulheres participaram do Cozinha Brasil em Peritoró

A prefeitura municipal de Peritoró, por meio da secretaria municipal de assistência social, em parceria com a CEMAR e SESI (Serviço Social da Indústria), realizou na semana passada o curso COZINHA BRASIL, que aconteceu no ginásio poliesportivo da cidade, para merendeiras escolares, donas de casa e comunidade em geral do nosso município.

Prefeito participa ativamente
Prefeito participa ativamente

Participaram deste curso 110 pessoas, sendo as mesmas divididas em duas turmas com 55 alunos, os mesmo receberam um livro de receitas e certificado.

No final do curso tivemos a presença do prefeito padre Jozias juntamente com a primeira dama Jacilene Oliveira, Dr. Igor Lamar; procurador do município, Irmão Bentinho; vereador,  secretários municipal e o povo em geral.

Partiicipantes
Partiicipantes

Para o prefeito padre Jozias, essa é mais uma oportunidade para que os peritoroenses possam ser capacitados em culinária, e abrir mais uma porta para o mundo profissional, além de garantir uma alimentação boa e saudável para todos.

“Foi muito a proveitoso o curso, estou muito feliz em poder fazer parte dessa turma, e em nome de todos os alunos que  participaram, eu agradeço ao prefeito padre Jozias e a equipe da CEMAR,  por está dando essa oportunidade a todos nós”. Frisou a aluna Maria da Conceição.

O objetivo do Curso Cozinha Brasil é orientar e ensinar a população a adquirir hábitos alimentares saudáveis e a utilizar os alimentos integralmente, melhorando seu estado nutricional sua qualidade de vida e sem aumentar os gastos com alimentação.

Por Francisco Silva/ASSCOM Prefeitura de Peritoró

Deixe uma resposta