Fale com Acélio

Na noite da última sexta-feira (22) o vereador Pastor Max realizou uma grande reunião no Espaço Cultural que reuniu mais de 700 (setecentas) pessoas entre amigos, irmãos, colaboradores, equipe e lideranças religiosas e comunitárias que apóiam o vereador.

Falando ao público presente
Falando ao público presente

O vereador Pastor Max, que tem a cada dia conquistado espaços importantes na política municipal, tem recebido a adesão de várias lideranças municipais em sua caminhada. A mobilização popular em torno do edil e seus candidatos reflete a confiança no trabalho que o mesmo vem desenvolvendo no município de Codó, sempre presente e atuante. Prova disso foi a multidão que o vereador conseguiu reunir para apresentar seus candidatos a Deputado Estadual Glaubert Cutrim e a Federal Ricardo Archer, além do Governador Lobão Filho. O evento era para ser uma simples reunião, mas se transformou num grande comício.

A reunião aconteceu no Espaço Cultural e contou também com as presenças do Prefeito Zito Rolim, do ex-prefeito Ricardo Archer e da Secretária de Educação Rosina Benvindo. Ao chegar no local o vereador Pastor Max, juntamente com o candidato Ricardo Archer e o Prefeito Zito, foram recepcionados com carinho e abraçados por todos.

Na sua fala, o vereador Pastor Max disse que a demora em apresentar seus candidatos foi em razão da escolha ideal e que não seria irresponsável de apresentar alguém que não estivesse compromissado com os projetos de desenvolvimento da cidade de Codó e preocupado com a família de modo geral.

E esses jovens tem demonstrado isso, porque são jovens de valor e competentes. Prova disso, foi que quando Ricardo Archer assumiu por pouco tempo o cargo de titular imediatamente enviou emenda para a Saúde de Codó, mesmo sendo oposição ao governo naquele momento. Enquanto isso outros Deputados que se dizem codoenses, estão caindo o cabelo e não tem serviço prestado ao nosso município e voltam hoje com o mesmo discurso. Mas o povo mudou e vai saber dar a resposta no dia 05 de outubro”, lembrou Max Tony

O parlamentar enfatizou que o povo de Codó está vivenciando um momento muito importante da política do Estado do Maranhão e do País, e que diretamente afetará o município de Codó. Daí a importância da união de todos para eleger os candidatos apresentados que estão compromissados com o governo municipal e com a população codoense.

É importante termos um Deputado Federal e um Deputado Estadual compromissados com o governo e com a nossa população. O Prefeito Zito tem sofrido bastante pela falta de alguém que possa lhe ajudar a desenvolver cada vez mais o nosso município. Precisamos de mais saúde, mais estradas, mais poços na zona rural, precisamos de mais casas populares e com a ajuda desses jovens iremos conseguir”.

O Vereador Pastor Max finalizou dizendo que são os amigos que levam essa mensagem e sem eles não poderia conseguir difundir as ideias e projetos dos jovens candidatos . Max também pediu ao público que mantenham o objetivo até o dia 05 de outubro, para mostrar a força da amizade, a força do grupo e a força do povo de Codó.

O Candidato a deputado federal, Ricardo Archer, falou sobre a emenda que trouxe mais recursos para a saúde de Codó e sobre seu projeto político quando estiver na câmara federal novamente. Com sua contumaz simpatia e simplicidade, Ricardinho, como é carinhosamente conhecido, foi ovacionado pelo grande público.

O Prefeito Zito Rolim, mais uma vez agradeceu o apoio tenaz da população e convocou a todos uma votação maciça e vitoriosa para candidatura de Lobão Filho (PMDB) ao governo do estado, Gastão Vieira (PMDB) ao senado, Ricardo Archer (PSL) para deputado federal e Glaubert Cutrin  (PRB) para a Assembleia Legislativa.

Ascom/Vereador Max Tony

10 comentários sobre “Pastor Max lota Espaço Cultural para apresentar seus candidatos”

  1. José Murilo Duailibe Salem
    Postado 25/08/2014 at 20:08 | Permalink
    \t\t\t\t\tSeu comentário está aguardando moderação.\n
    VOU CONTAR UM PEQUENA AVENTURA, O ROLIMzito E CLÁUDI PAZ RESOLVERAM VISITAR UMAS TERRAS LÁ PERTO DO GRAJAÚ. NAS ANDANÇAS, EIS QUE DERAM DE CARA COM UMA ONÇA PINTADA. O PRIMEIRO, O ROLIMzito SE SALVOU ESCALANDO UMA ÁRVORE, MAS O CLÁUDIO, SABENDO QUE NÃO IA CONSEGUIR VENCER SOZINHO A ONÇA, SE JOGOU NO CHÃO E FINGIU-SE DE MORTO. A ONÇA SE APROXIMOU DELE E COMEÇOU A CHEIRAR AS SUAS ORELHAS, MAS, CONVENCIDA DE QUE ESTAVA MORTO, FOI EMBORA. O ROLIMzito COMEÇOU A DESCER DA ÁRVORE E PERGUNTOU: “”O QUE A ONÇA ESTAVA COCHICHANDO EM SEU OUVIDO?? RESPONDEO O CLÁUDIO, ORA, ELA SÓ ME DISSE PARA PENSAR DUAS VEZES ANTES DE CONTINUAR ALIADO COM GENTE QUE ABANDONA OS AMIGOS NA HORA DA NECESSIDADE.
    “”MORAL DA HISTÓRIA:
    A DESGRAÇA PÕE À PROVA A SINCERIDADE E A AMIZADE.

  2. Inicio meu relato, parabenizando ao Vereador Pastor Max por ter tido a coragem e sensatez de permanecer com a proposta acordada no seu grupo político, mesmo que para isso tivesse que sucumbir, adiar algumas vontades pessoais e contrariar muitos que não entendem o que é Política. Com isso, identifico que foi uma decisão acertada e com deveras positividade. Demostrou fidelidade ao grupo governista aonde é um dos membros e como parte desse corpo não podia se auto flagelar e nem se tornar irresponsável a ponto de optar por um desejo particular e com isso prejudicar o povo que o elegeu, podando a chance de ajudas aos munícipes de sua cidade. Parabéns vereador, outro ponto importante é sua honradez na postura, onde sabe-se que tipo de atitude está cada vez mais raro nesta arte de ação individual com repercussão coletiva. Parabenizo por sua atitude.

  3. Codó se transformou em uma cidade só de caciques, muitos caciques e poucos indios. Todo mundo agora é lider em Codó. Esta história de Vereador está apresentando os seus candidatos mostra claramente o que afirmo. Qualquer cidadão que de uma forma ou de outra se elege Vereador passa a proceder como se mandasse nos votos daqueles que votaram nele. Que retrocesso e falta de imaginação. Há necessidade urgente de educar o povo para que ele, o povo, mande estes aproveitadores pra casa.

  4. Parabenizo aqui ao pastor Max, pq mostrou q como vereador conseguiu arrastar mais gente pra sua reunião para apresentar seus candidatos q o ex-prefeito Biné para apresentar os seus…

  5. “Pastor” Max, tá na Bíblia que “quem se mistura com porcos, farelos come.”

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias