13º dos contratados da educação sai até sexta de uma só vez

A Prefeitura decidiu pagar o décimo terceiro dos contratados da educação, ano 2010, de uma só vez. De acordo com informações repassadas, há pouco, ao blog do Acélio a folha será enviada agora a tarde ao Banco do Brasil.

Dependendo do tempo que a agência levará para processar a folha, o dinheiro poderá estar na conta de vigias, zeladores, assistentes administrativos e professores contratados até a sexta-feira, 4.

“Nós estamos encaminhando para o banco hoje e acho que até sexta está disponível. Da última vez que nós mandamos o banco processou no mesmo dia, no outro dia estava disponível, mas como ele pede um prazo de até 48 horas para disponibilizar o dinheiro da conta, até dois dias úteis, a gente não tem certeza se estará na conta já nesta quinta-feira”, disse o Procurador- Geral do município, Ricardo Torres

É PROPORCIONAL

O município disponibilizou, para este pagamento, algo em torno de R$ 620.000,00. O governo faz questão de lembrar que o décimo que os contratados receberão é proporcional ao número de meses trabalhados em 2010.

“Lembrando que este é um 13º proporcional, viu Acélio, porque teve pessoas que foram contratadas em janeiro, outras em março, abril e dependendo da data em que entrou no serviço é calculado o décimo terceiro”, explicou Torres

Deixe um comentário