13 vereadores faltam ao trabalho nesta terça e sessão ordinária não acontece em Codó

Os vereadores da base aliada de Francisco Nagib não compareceram à sessão ordinária que seria realizada hoje a partir das 18h.

Cedo ainda 7 deles protocolaram um documento onde explicaram  ao presidente Expedito Carneiro que não participariam por teriam ‘uma importante reunião com o governador Flávio Dino, em São Luís. Afirmam ainda que iriam solicitar ‘vários benefícios à nossa população e, consequentemente, à nossa cidade”.

Assinaram o documento André JANSEN, Chaguinha da Câmara, Iltamar Muniz, Júnior Oliveira, Domingos Reis, Maria Paz, mas todos os demais foram citados no cabeçalho do comunicado.

Há pouco o vereador Pedro Santos falou, em vídeo, com o blogdoacelio, lamentando a ausência dos colegas, o que considera um desrespeito para com a população. ASSISTA.

6 comentários sobre “13 vereadores faltam ao trabalho nesta terça e sessão ordinária não acontece em Codó”

  1. Foram em busca de …….. eleitoral. Nada de novidade pois o que temos lá não podemos esperar nada de bom. São 13……….. e sem ,pois o Chiquinho os trata como verdadeiros………….. Max, Milson, Chaguinha, Maria Paz ………os treze …….

  2. Palhaçada e ainda tem a cara de paisagem de achar q um ofício desse justifica a falta deles! O Porquê disso está acontecendo é simples! O almoço do imperador e carambolos com o governador não foi a toa! Estão desesperados com medo de Bine ser eleito, mais vão ter que engolir e tem que ter medo mesmo bine tem voto demais!

Deixe uma resposta