2ª Copa Society dos Porcos começa próximo domingo na região da Trizidela

Nalvinha Mesquita com atletas da região
Nalvinha Mesquita com atletas da região

No próximo domingo, dia 26 de junho, acontecerá a abertura oficial da 2ª Copa Society dos Porcos, que será realizado na região da Trizidela. O torneio acontecerá de 26 de junho a 13 de agosto e contará com oito equipes, divididas em dois grupos.

Depois da primeira fase em confronto direto dentro dos grupos, as semifinais, previstas para seis de agosto, contará com partidas envolvendo os primeiros e segundos lugares de cada grupo.

As equipes participantes serão: Grupo A (L. da Lagoa do Sales; São Lourenço, Resto do Mundo e Real Madri). Grupo B (Galera da Pitu; Bacuri; Poço do Boi e Recreio). A primeira fase será realizada no povoado Porcos e a fase final no povoado Paiol de Barro.

De acordo com a organizadora do evento, Nalvinha Mesquita, será um grande momento do esporte para a zona rural de Codó.

Para esta segunda edição da Copa Society dos Porcos preparamos uma festa muito bonita. Teremos a participação de boas equipes, com uma ótima premiação em dinheiro para os campeões um encerramento com chave de ouro, no dia treze de agosto, com a realização de uma grande festa, a partir das 22:00h. Será um momento maravilhoso para o esporte da região da Trizidela. Contamos com a presença de todos”.

Ascom

2 comentários sobre “2ª Copa Society dos Porcos começa próximo domingo na região da Trizidela”

    1. Piada sem graça. As pessoas da zona rural são excelentes jogadores(nível de competição local) e presam por uma cultura esportiva, se eles acreditam siguirão em frente.

Deixe um comentário