PDT de Timbiras lança candidato a prefeito no dia 30 de julho

Nonato Pessoa com deputados ao lado
Nonato Pessoa com deputados ao lado

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Timbiras realizará a sua convenção partidária, para escolher o candidato a prefeito, vice-prefeito e vereadores para as eleições de outubro próximo, no dia 30 de julho, sábado.

 A convenção acontecerá no Centro de Ensino Paulo Freire. O encontro dos partidários do PDT terá início as 8 da manhã e encerra as 17 horas.

O presidente da Comissão Provisória do PDT em Timbiras, ex-prefeito Nonato Pessoa,  afirmou que esta programada uma grande concentração dos pedetistas e dos membros dos partidos aliados no Iraque Show, após o encerramento da convençao do PDT.

“Os candidatos a prefeito, vice-prefeito, vereadores e partidos aliados sairão da escola Paulo Freire em caravana até o Iraque Show, onde comemoraremos o lançamento oficial do movimento para retirar Timbiras do retrocesso”, declarou Nonato Pessoa.

Segundo Nonato Pessoa, esta previsto as presenças do presidente do Diretório Estadual do PDT, deputado federal Weverton Rocha, e do deputado estadual Fábio Macêdo na convenção do PDT de Timbiras. O deputado estadual Fábio Braga (SD), também, confirmou presença na convenção.

Estão programadas realizações de outras convenções partidárias, na mesma data, de partidos políticos que apoiam o nome do candidato a prefeito do PDT.

8 comentários sobre “PDT de Timbiras lança candidato a prefeito no dia 30 de julho”

  1. Nonato seria um retrocesso pra tão sofrida Timbiras. Nonato vc ja teve sua chance e vc foi péssimo como gestor. volta a ser gerente do Sr lima.

  2. IMARIA, FLAVIX, CASCAGROSSA VEJAM BEM O QUE VOCÊS ESTÃO POSTANDO. TUDO ISSO AI PODE SER PEGO COMO PROVAS CONTRA VOCÊS EM UM PROCESSO CÍVEL E CRIMINAL.
    SEGUNDO INFORMAÇÕES DOS ADVOGADOS QUE DEFENDEM O O PRÉ-CANDIDATO DO PDT, ESTE PODE SIM SER CANDIDATO A PREFEITO DE TIMBIRAS-MA. NÃO HÁ QUALQUER IMPEDIMENTO.
    NO MAIS É AGUARDAR O JULGAMENTO DA JUSTIÇA ELEITORAL. POIS ISSO SEUS BOBOS, DEIXEM DE POSTAREM BESTEIRAS.

  3. Esse que se passa por Cidadão Atento, deve ser tão competente quanto esses Advogados de Nonato, que deixou o pobrezinho numa sinuca de bico, pedindo a Deus que a justiça eleitoral lhe favoreça, não queria estar na tua pele Nonato Pessoa kkkkkkk

Deixe uma resposta