2º Copa Codó de Futebol de base acontece em Janeiro

No período de 06 a 12 de janeiro a cidade de Codó localizada a 180 km de Teresina-PI e 280 km de São Luís-MA,  vai sediar a segunda edição da COPA CODO DE FUTEBOL BASE, a competição  vai reunr os principais clubes do Maranhão e Piauí, na última edição realizada em 2016, a competição contou com a participação do Santa Cruz do Recife-PE, que foi campeão nas categorias sub-14 e sub 17. Em 2019 a competição amplia as categorias para, sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17, com todos os jogos no estádio municipal Renê Bayma.

O objetivo da competição é promover um maior intercâmbio com as escolinhas e times maranhenses com os grandes clubes do futebol brasileiro e observadores técnicos convidados.

 “Chegar as competições nordestinas e nacionais o custo é muito alto, então resolvemos criar uma competição em que os grandes clubes do futebol brasileiros  possam vir para nossa região competir e também enviar observadores em busca dos nossos talentos de maneira mais eficiente e com menor custo para as  escolinhas, que na maioria são formadas por crianças carentes” afirmou Rubison Muniz organizador da competição.

O evento tem a promoção da RM PROPAGANDA & MARKETING ESPORTIVO e conta com o apoio da Superintendência de esportes, Secretaria de Educação e Prefeitura Municipal.

Mais informações e como fazer inscrição na Copa Picos, basta entra em contato com a organização pelo TIM/WhatsApp (89) 99902-6362 via   e-mail:

rm-propaganda@hotmail.com  ou na pagina oficial da competição no facebook.com/copacodo

 

Deixe uma resposta