3 unidades de saúde estão sendo ampliadas em Timbiras

A Prefeitura de Timbiras, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está trabalhando na obra de ampliação de três Unidades Básicas de Saúde no bairro Mutirão e nos povoados Lagoa do Tufy e Campestre dos Alvins, onde as obras já estão sendo preparadas para receber o teto e o reboco.

Reformando
Reformando

Segundo o secretario Municipal de Educação, Manoel Lima Rocha, a determinação do Prefeito Fabrizio Araújo é de que as Unidades de Saúde sejam concluídas o mais rápido possível, para que sejam entregues a população timbirense.

“Tivemos muitas dificuldades para conseguir resgatar os recursos dessas três Unidades por conta do serviço ter sido iniciado na gestão passada, que recebeu parte dos recursos e não fez a devida prestação de conta. Com isso, o convênio foi bloqueado, mas com determinação e paciência conseguimos resgatar os recursos destas obras, que agora estão sendo executadas de acordo com o que determina o Ministério da Saúde. O desejo do Prefeito é de que seja inauguradas e entregues o mais breve possível”, afirmou o secretário.

“Ganhamos asfalto em todas as ruas do nosso bairro, que antes era só lama, buraco e muita poeira. A oferta dos serviços do CRAS em favor das famílias, a construção da creche em andamento, e a Unidade de Saúde que era pequena e agora foi ampliada. E com certeza vai aumentar também a demanda no atendimento”, disse o aposentado o Benedito Lemos, morador do bairro Mutirão

Ascom Prefeitura de Timbiras

Um comentário sobre “3 unidades de saúde estão sendo ampliadas em Timbiras”

  1. É Acelio mais o hospital do município o
    Victoria no Abdalla se acabou, vou dizer
    uma coisa esse homem quê quer
    ganhar de novo ta fazendo um péssimo
    governo, e depois que ganhar de novo
    não vão com choro não, falando
    em baixar assinada pra tirar ele não.
    que já era. voltando pra saúde aqui em timbiras
    você que mora no centro da cidade quiser
    mede a pressão tem quê ir no hospital do
    estado porque no município não tem. VERGONHA.

Deixe uma resposta