36ª Edição: JORNAL DA IMPRENSA – Notícias de quem faz a notícia

ANTONIO SILVA, COMPETÊNCIA NA EDUCATIVA

Antonio Silva, sucesso em Coroatá

Antonio Silva é um dos mais carismáticos profissionais do Sistema Educativa de Comunicação, do município de Coroatá. O radialista, e repórter de TV, começou numa equipe de esportes comandada pelo narrador Edinaldo Silva (codoense), no ano de 2001, na cidade de Timbiras, na extinta Nossa Senhora dos Remédios FM Comunitária.

Desde então nunca mais parou de fazer uma boa comunicação. Desde 2007 está na Educativa FM de Coroatá, ligada à Igreja Católica, emissora onde trabalha duro.

“Na rádio eu faço o programa tarde 106, que é de segunda à sexta das 13h30 às 16h30, e nos finais de semana eu faço o 120 minutos que é no sábado à tarde e no domingo às 11h. Na televisão faço programa de jornalismo chamado Coroatá na TV”, explicou ao JI.

Ele também apresenta um programa de rádio jornalismo matinal na emissora de rádio. Além de bom profissional, Antonio é pessoa humilde, e um amigo excepcional daqueles que o cercam.

FERNANDO SANTOS NA EDUCADORA DE SÃO LUÍS

Fernando com Hélcio e Paulo Silva

O narrador explosão, Fernando Santos, dono de uma das técnicas de narração de futebol mais apuradas do Leste Maranhense, está de volta ao comando da ‘latinha’ com pique de menino novo.

Fernando recebeu o convite da equipe esportiva da rádio Educadora AM, da capital São Luís, hoje uma das maiores e mais preparadas, para transmitir jogos do Campeonato Maranhense 1ª Divisão. Comenta-se que a direção da equipe já estuda uma forma de ter Fernando em seu quadro permanente em mais esta temporada.

Santos, que atualmente ataca de apresentador do Comando Esportivo, na TV Codó, tem centenas de fãs na capital do Maranhão por já ter trabalhado em pelos menos 3 emissoras da ilha do amor. Boa Sorte Fernando, o JI já estava com saudades de suas narrações vibrantes e seu público também, é claro.

REPÓRTER LEMOS – VOCÊ CONHECE

Lemos - você conhece p/Codó Acontece

O editor-chefe do Jornal É Agora Cocais, Francisco Lemos, agora está na TV Palmeira do Norte. Suas aparições teem sido de grande valia para a audiência do Codó Acontece, apresentado por Edmilson Filho.

Lemos fala direto da delegacia de polícia e chegou com sede de perguntas. O Jornal da Imprensa flagrou uma pós entrevista e acabou descobrindo, sem querer querendo, que depois de imprensar o recém-chegado detento com suas indagações, o mais novo repórter policial da cidade dá aquela aliviada com a frase “Estamos só fazendo o nosso trabalho, ta!?”.

Lemos trouxe para a TV um jeito próprio de fazer reportagens policiais e tem espaço no concorrido horário das 12h em Codó. A originalidade sempre acompanha o sucesso.

ESTREIA NA RÁDIO MIRANTE

Chico Elton

Já estão de estréia marcada para amanhã, segunda-feira, 6, Chico Elton (repórter do Estórias da Praça/TV Codó) e Janeth Fontenele (ex-Maia, que já teve passagens pela BAND FM).

Os dois comandarão um programa jornalístico na rádio Mirante AM de Codó, de segunda a sexta, das 14h às 15h. Ambos estão empolgados com o novo projeto da emissora e tratarão, além de assuntos do dia-a-dia codoense, como acontecimentos policiais, do mundo político que este ano é tema dos mais efevercentes.

O Jornal da Imprensa deseja boa sorte à dupla Chico Elton e Janeth Fontenelle.

KELLY APAGOU AS VELINHAS

A repórter e apresentadora de TV, Kelly Macêdo, soprou as velinhas na última quinta-feira, 3, quando festejou ao lado dos mais próximos seus 26 aninhos de pura saúde e talento.

Parabéns Kelly

Ela divide a bancada do Jornal dos Cocais com Leandro de Sá, diretor de jornalismo, repórter e agora apresentador da TV Codó. Macêdo tem se dado bem na sua nova função e, segundo publicação recente do Correio Codoense, está numa das melhores fases de sua vida amorosa ao lado de Jorge Leiz.

O Jornal da Imprensa deseja toda felicidade do mundo à aniversariante da semana, saúde, paz, e troca de alianças muito em breve.

Deixe um comentário