37ª EDIÇÃO – Jornal da Imprensa, notícias de quem faz a notícia

MIRANTE AM NA FRENTE

A equipe esportiva da Rádio Mirante AM de Codó, aproveitando o entrosamento profissional de que goza a turma há vários anos, já está com programa diário falando sobre o carnaval 2012. Rola das 13h às 14h com Edinaldo Silva, Pedrinho Filho, Adalberto Miranda e Léo Costa.

A experiência conta muito nestas transmissões porque isso envolve conhecimento de causa, contato com as fontes, saber quem é quem na hora do desfile, como se posicionar para levar ao ouvinte uma subida de trio, a chegada ao corredor, tudo isso acrescido da dificuldade que é falar debaixo de centenas de decibéis e ainda enfrentar a multidão que quer apenas brincar.

Graças à Deus e ao trabalho que desempenham, experiência não é problema para Edinaldo, Pedrinho, Adalberto e Léo. Pelo pioneirismo e pelo profissionalismo, a galera Mirante está de parabéns.

FCTV FOLIA

FCTV na Folia

O Fala Codó de ontem,12, foi especial por vários motivos. Entre eles, o fato de nunca ter havido um programa no sábado, horário dedicado ao Confidencial de Marcelo Rocha, que volta segundo a direção, após o período carnavalesco.

Cícero de Sousa, Veridiano e toda a equipe se voltaram para o clima fazendo a diferença. As reportagens foram especiais, entre elas a que contou a história do carnaval feita por Francisco Oliveira que também esteve com o compositor Amaral Junior, do Cornofolia.

No Studio, Veridiano, com sua alegria peculiar, esteve com CÉLIO SILVA e banda, ambos deram um show na companhia de uma senhora pra lá de simpática e enérgica e do boi símbolo do Cornofolia. Pelo preâmbulo, vem mais coisas por aí na programação da FCTV.

RAY SILVA – RARA APARIÇÃO

Big Alex entrevista Ray Silva

Curtindo o NAS GARRAS DO BIG, o Jornal da Imprensa flagrou um dos maiores cinegrafistas do Maranhão, em rara aparição na telinha. Refiro-me à RAY Silva, da TV Cidade.

Ray foi encontrado por Big Álex no povoado CHUMBADO, zona rural de Codó, onde participava de uma festa na companhia de sua esposa, Dona Clóris. O cinegrafista concedeu até entrevista ao repórter e saiu-se muito bem.

Ray Silva já trabalhou na TV Mirante, afiliada da rede Globo, por vários anos. Depois passou a fazer parte da assessoria de comunicação da Prefeitura no governo de Biné Figueiredo e continua na TV Cidade, sempre com o profissionalismo que o acompanha.

SCOTT – O POLIVALENTE

Jardel Scott

Na cidade de Coroatá temos o companheiro Jardel Scott, cinegrafista de alta precisão em suas imagens, mas também repórter, editor e tudo mais que uma TV precise.

Scott é conhecido na cidade por ser linha dura com seus entrevistados quando está com o microfone na mão. Até a governadora Roseana Sarney já experimentou um pouco de seu jeito de entrevistar.

Ele trabalha na TV Nazaré, afiliada da Rede Vida, dos católicos, e é destaque no que faz. Parabéns Scott.

EDVÂNIA – TRABALHANDO E ESTUDANDO

JBarros/Edvânia de PAULA

A repórter Edvânia de Paula além de competente no que faz na frente das câmeras da TV Codó, mostra-se uma estudante dedicada.

Ela estará concorrendo à uma das vagas do concorrido concurso do INSS, neste domingo, na capital São Luís. Pela iniciativa e coragem, o Jornal da Imprensa deseja boa sorte. Estudar é muito bom e melhor ainda é o resultado desta ação em nossas vidas.

Todos os seus colegas estão torcendo por vossa aprovação.

Deixe um comentário