Veja Biné e Themis Araújo na caminhada e palestra do Santo Antonio

Com muito entusiasmo, alegria e desejo de uma Codó melhor, mais uma vez os codoenses vão as ruas, reafirmar, é Biné.bineFotos de Clemente Filho

Na noite de sexta-feira (16), no bairro Santo Antônio, foi realizada mais uma grande caminhada da vitória do amarelinho, que tem dado o que falar, porque a cada dia cresce mais e mais. E sabe porquê? Por que o povo de Codó quer mudança, e a esperança, é Biné!

Na ocasião lideranças políticas como Ricardo Archer, Camilo Figueiredo, Themis Araújo, Dr. José Francisco estiveram presentes, para reafirmar o potencial de Biné.

Apresentaram propostas para o bairro, assim como para toda cidade.

Material produzido por equipe de campanha dos candidatos

11 comentários sobre “Veja Biné e Themis Araújo na caminhada e palestra do Santo Antonio”

    1. 45 tá vendo na Prefeitura a solução dos seus problemas financeiros. Mais quebrado que arroz de terceira, essa eleição é seu último “cartucho”.

  1. QUEM VAI NAIS CAMINHADAS DE BINÉ VC PERCEBI QUE ALI ESTA O POVÃO QUE VAI POR VONTADE PRÓPIA PESSOAS HUMILDES QUE VOTÃO EM BINÉ DE CORAÇÃO QUE ACREDITAM EM UMA CODÓ MELHOR PESSSOAS QUE JÁ ESTÃO CANSADAS DE SEREM HUMILHADAS COM TANTO DESCASO QUE AI ESTAR SÓ UQEM NÃO ENCHERGA SÃO AQUELAS PESSOAS QUE ESTÃO MAMANDO 8 ANOS DO BOM É DO MELHOR PÓR ISSO NÃO ESTÃO NEM AI PRÓS MAIS QUARENTES MAIS ISSO TEM UM PRAZO PRA ACABAR.DIA 2 E3 OUTUBRO VAMOS DA UM BASTA NISSO É 45 NA CABEÇA NAIS URNAS É NO CORAÇAÕ

  2. Quem não tem um plano de governo e propostas para mostrar para a população, faz isso q Biné sabe fazer, só atacar seu adversário e falar na avenida primeiro de maio… vamos pensar em um futuro melhor, não queremos voltar ao passado.

  3. OS PROGRAMAS ELEITORAIS EXISTEM PRA ISSO. QUER VER O PROGRAMA DE GOVERNO DE BINÉ…É SÓ ASSISTIR AS SUAS INSERÇÕES NA TV E NO RÁDIO……DETALHE, POVO MAL INFRMADO VOTA ERRADO.

  4. Voto em nagib, mas reconheço que Biné é muito popular e o povo vai sem pressão sem interesse, vai por amor. Aqui se nossos eventos dão muita gente logo é óbvio que temos muitos funcionários e também os da prefeitura que vão por pressão. Continuo com 12, sei que essa é do Biné, mas na próxima é nossa.

Deixe um comentário