Fale com Acélio

Em homenagem ao Dia de São Francisco de Assis, padroeiro dos animais e da natureza, também conhecido por ser o santo dos pobres, o prefeito Zito Rolim e o prefeito eleito de Codó, Francisco Nagib, Ricardo Torres, participaram da programação em louvor ao santo. Ao lado dos devotos do santo, líderes da igreja católica e a população codoense, Zito e Nagib participaram da procissão e da Santa Missa.

Fotos de Nilton Messias
Fotos de Nilton Messias

A procissão, que levou milhares de pessoas as ruas, saiu da Igreja de São Francisco, seguiu pelas ruas Pernambuco e Rio de Janeiro, passando pela Cesar Brandão e voltando pela Av. Primeiro de Maio, até retornar a Igreja, onde foi celebrada a missa.

Para Francisco Nagib, que faz aniversário neste dia 04 de outubro, as manifestações em homenagem a São Francisco de Assis mostram a força da religiosidade do povo codoense.

Foi um homem santo, que abdicou de tudo para servir ao próximo e a Deus. Fico feliz por fazer aniversário nesta data tão significativa para nosso povo e levar comigo o mesmo nome”.

É sempre um lindo momento de congraçamento e fé para todo nosso povo. Um momento para orarmos e aumentar a nossa capacidade de perdoar, exercitar a nossa fé e rogar a Deus por grandes bênçãos para nossa cidade e nosso povo”, finalizou o prefeito Zito Rolim.

Assessoria de Imprensa

8 comentários sobre “Zito Rolim e Francisco Nagib participam das homenagens a São Francisco”

    1. Não Adriana. Ninguém é dono. Mas devoto. Todos sabemos que a família do Nagib é devota de São Francisco. Que mal você ver nisso? A fé é uma se manifesta de muitas formas. Não é logo numa procissão que você vai achar que é política!Nagib é um jovem religioso. Mas não mistura política com religião. Agora, agradecer ao santo do qual é devoto pelo êxito de sua eleição é muito natural. Você não acha?

    2. Toda autoridade é constituída por Deus só ele mais ninguém , já o tal Francisco nao se mete mesmo pois ja morreu ,mais o meu Deus e vivo pra sempre

  1. As pessoas ocupam espaço só para dizer piadas, ofender e ETA povo baixo, não cita uma palavra educada só asneiras, só inveja!

  2. Que o Senhor meu Deus venha abençoa esse novo administrador da nossa cidade, que o Senhor lhe dê muito sabedoria e inteligência, que ele venha confiar semento no Senhor e mais ninguém

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias