74 empresas já aderiram à campanha Amor de Mãe da CDL

Cartaz da AMOR DE MÃE

De acordo com informações repassadas ao blogdoacelio ontem, 13, à tarde, no prédio da Associação Comercial, pelo presidente da CDL, empresário João dos Plásticos, o número de empresas que aderiram à campanha Amor de Mãe cresceu repentinamente.

Até ontem já eram 74 empresas com cupons disponíveis para seus clientes, quase igual ao número registrado durante toda a campanha ano passado, que foi 75. O sucesso já era previsto uma vez que apenas no dia do lançamento 26 empresários já sairam do evento cadastrados.

“Com certeza, vamos ultrapassar as 100 empresas como eu havia dito pra você na entrevista passada”, assegurou João dos Plásticos.

A campanha vai sortear R$ 15.000, dia 19 de maio. O consumidor que garantir sua participação comprando nas lojas credenciadas terá cinco chances para ganhar esse dinheiro.

1° PREMIO – R$ 1.000

2° PREMIO – R$ 2.500

3° PRÊMIO – R$ 2.500

4° PREMIO – R$ 4.000

5° PREMIO – R$ 5.000

Deixe uma resposta