Nosso prefeito, Zito Rolim, vem cumprindo agenda de inaugurações e reinaugurações na zona rural dentro da programação do aniversário de Codó.
Ontem , 13, ele esteve inaugurando a estrada que liga Sabiazal ao povoado Recurso. Foi de lá que chegou ao blogdoacelio a mais nova de Rolim – seu talento para com a música.
Testemunhas oculares, disseram que ninguém ‘se agüentou’ quando o prefeito, que já mostrou seu talento como ‘aboiadô’ numa cavalgada, sacou do improviso e vez uma versão própria do sucesso MAIS RAPARIGUEIRO DO QUE EU, SÓ PAPAI, da banda Solteirões do Forró, já regravado por várias outras bandas do gênero.
VERSÃO POLÍTICA
A versão de Rolim, segundo o próprio, vai ser música de campanha de um deputado codoense , claro, e seria uma dedicatória deste para seu pai. A estrofe cantada pelo prefeito na hora do discurso dizia:
“MAIS MENTIROSINHO DO QUE EU, SÓ PAPAI, SÓ PAPAI, SÓ PAPAI”, teria cantado Zito sob os aplausos e gargalhadas dos presentes.
A versão foi para reforçar o fato de que, em seu discurso destacara que o deputado e seu papai, que não tiveram os nomes citados, já teriam passado pelas localidades prometendo os céus e a terra e até aquele momento musical nada teria sido realizado pela dupla.
E tome música: ‘MAIS MENTIROSINHO DO QUE EU, SÓ PAPAI, SÓ PAPAI, SÓ PAPAI”.
MAIS UMA VERSÃO
Empolgado com o furor da plateia rural, o prefeito teria feito mais uma versão, direcionando-a para outro de seus oponentes dia 7 de outubro. Para este, o trecho da música teria sido:
“MAIS EXPLORADOR DO QUE EU, SÓ PAPAI, SÓ PAPAI, SÓ PAPAI”.
A algazarra foi, segundo os passarinhos verdes que lá estiveram, geral.
Senhores (as), não farei comentários nesta matéria, deixo por vossa conta. Permitam-me apenas concluir dizendo – morro e não vejo tudo nesse ‘Codoréi’ de 116 anos.