De acordo com informações do major, Jairo Xavier da Rocha, comandante da Nona Companhia Independente, 7 adolescentes foram apreendidos e entregues na delegacia da cidade de Timbiras na manhã deste domingo por causa do vandalismo registrado na noite da Independência.
Um maior de idade, cujo nome não fora revelado, também foi detido para ser ouvido pela autoridade da polícia judiciária.
Eles, segundo a PM, foram flagrados em vídeos analisados pela polícia depredando a Prefeitura, a agência do Banco do Brasil e o Hospital Municipal.
O primeiro dia de investigações ficou sob o comando do delegado regional, Rômulo Vasconcelos, mas o inquérito será presidido a partir desta segunda-feira (10) pelo titular de Timbiras, Zilmar Santana, com quem conversamos, por telefone, no final da tarde deste domingo.
Ninguém soube informar se os menores já foram liberados ou permanecem na delegacia de Timbiras. Dúvida que o blogdoacelio não conseguiu dirimir porque não conseguiu falar com o regional que ficou no plantão.