As fotografias começaram a ser publicadas. Provam que houve novos manifestos em Timbiras na noite de ontem (7). De acordo com quatro telefonemas que recebi direto da cidade, alguns enquanto a confusão ocorria no centro da cidade, o manifesto começou de forma pacífica.

Por volta das 21h49 (horário de um dos telefonemas), o portão da prefeitura (de alumínio reforçado), segundo informantes, já havia sido danificado por protestantes. Ainda no centro, teria havido depredação da porta de vidro da Agência do Banco do Brasil.

Houve intervenção da Polícia Militar e não há notícias sobre feridos.

QUEREM A RENÚNCIA DE FABRÍZIO
Também me foi noticiado que novas pedras foram arremessadas contra o Hospital Municipal de Timbiras. Um vídeo já rola no facebook onde jovens aparecem hostilizando o prefeito da cidade, Fabrízio do Foto, e outros devem aparecer ainda hoje na grande rede.
A intenção dos timbirenses, de acordo com informações, é continuar com os protestos até que o atual prefeito peça pra sair do comando do município renunciando ao seu mandato.
23 Respostas
FAMILIA FOTO..VERGONHA PRA TIMBIRAS…RENUNCIE PREFEITO…RENUNCIE, RENUNCIE, RENUNCIE…..PREFEITO INCAPAZ…..
Bandidos usados por pessoas baixas. Isso é o resumo desse acontecimento. Pessoas do bem, cidadãos responsáveis que reivindicam melhoria para sua cidade não age dessa forma. Muito triste isso que está acontecendo em minha cidade. Gostar ou não do prefeito, ter votado ou não, não dá o direito de agir como vândalos insanos. Ridículo esse comportamento. A Polícia tem que agir e responsabilizar esses moleques, bandidos. Querem quebrar, quebrem a casa deles, não o que é do povo. Vergonha!
A solução é afastar o Prefeito e o VICE assumir com URGÊNCIA. Será que em timbiras tem PROMOTOR? ISSO URGENTE..
EITA TIMBIRAS!!! sou contra o vandalismo, no entanto, ñ se vence uma guerra sem SANGUE.
vms a luta… votei nele… + ESTOU MUITO ARREPENDIDO.
Os políticos só tem medo do povo, como a Francisca falou, não existe guerra sem sangue. Se querem que ele saia, tem de pressionar o MP e os veredores, não deixá-los dormir todos os dias! Aí ele tomarão uma decisão, se for só com as plaquinhas, não adianta.
Esse prefeito é um ……. ele e o pai dele ..ou ele renuncia oi nos….. tudo
Cara Francisca, que acha que é preciso verter sangue para melhorar Timbiras.
“A guerra é um massacre entre gente que não se conhece, para proveito de pessoas que se conhecem, mas não se massacram”.
(Paul Valéry, 1871-1945, poeta e ensaísta francês).
O IMPRESSIONANTE É QUE NEM O PAI DO ENTÃO PREFEITO TEVE CORAGEM DE DEFENDE-LO, LOGO ALEGOU QUE “ESTAVA FORA DO GOVERNO HÁ 05 MESES”.
esse quebra quebra nao vai adiantar nada!!!
prefeito fabrizio vai termina os 4 anos ele de mandato!!!
AVANTE INDIOS TIMBIRAS..AVANTE…..AVANTE…PREFEITÃO RENUNCIE…
É ISSO AÍ TIMBIRENSES, ARRANCA ESSE PREFEITO DAÍ.. NÃO CONTE COM O MINISTERIO PUBLICO. ESSES TOMAM CAFÉ,ALMOÇAM E JANTAM COM ELE…
Olha só a forma de Trabalho dos vereadores de Oposição de Timbiras, 1º trazem varias Cobaia do interior 2º fazem Protesto Partidário com temos pejorativos e difamador juntamente com o bando de adolescente que por achar que não responde pelos os seus atos sai quebrando tudo que encontra pela frente, E o cumulo do absurdo …. e ainda tem gente que aplaude esse tipo de comportamento pode um negocio desse!!! tá na hora da promotoria tomar providencia e saber quem são esses organizadores de protesto partidário antes que a cidade fique reconhecido como cidade do faroeste onde tudo se resolve a base da violência, Eles incentiva a violência e depois tira o corpo fora tá parecendo com formação de quadrilha hein!!!!!1º começarão reivindicando Saúde,Educação etc… agora querem a renuncia do prefeito isso significa que eles querem também que todo o pais renuncie porque pelo o meu conhecimento está havendo manifestações a nível Nacional com as mesma deficiências tais como Saúde, Educação, Salários, Infra Estrutura em fim. Quero uma explicação de alguém que tem conhecimento jurídico assim como você Acélio e não de um atolado que faz comentário sem fundamento
Boa tarde,
Realmente P O em Timbiras estamos necessitando de alguém que entenda de LEI, pois existindo essa pessoa, nao tenho duvidas que o Prefeito já estaria por traz das …………, POIS O Q ESSE RAPAZ ESTAR FAZENDO É O CUMULO DO ABSURDO, cm vc mesma usa em suas palavras: AINDA TEM PESSOAS QUE APLAUDE ISSO, por isso minha linda, que as coisas nao vão pra frente… se já tivéssemos feito isso com o CHICO VELHO E COM O NONATO PESSOA, tenho certeza que ele iria pensar duas vezes antes d fazer tantas besteiras que vem fazendo… agora peço desculpas a você para usar uma palavra de sua própria escrita….. REALMENTE POR PESSOAS COMO VC ………….. que Timbiras vive a situação que estar vivendo… gente do seu tipo é: ……………. e dessa forma só é possível se fecharmos os olhos para as mazelas de queM pode NOS oferecer…. já que nao temos competência ou melhor… competencia todos temos… só nao gostamos de explorar.
REFLITA.
Quero saber Como Vai ficar A novela de Timbiras,
As marcas do VANDALISMO Tendo como personagem os Opositores e seus Cobaias, resumo Cobaia Quebra único banco que atende a necessidade Timbirense e vão receber seus dinheiro em cidades vizinhas. e isso é porque se considera intelectuais veja só, até onde vai tamanha ignorância de um povo…. pra mim burrice é um elogio para essa atitudes. até os próximos capitulo.
PAULA OLIVEIRA ÉS CEGA OU MTO ……….., O KI ESSE MENINO BRINCANDO DE SER PREFEITO TA FAZENDO….. C, M E …….. PESSOAS, SE FALAR O KI ELE TEM DÁ PROCESSOS……PAULA OU PAULO , NÃO SEJA …….E VEJA AS COISAS COMO ESTÃO…OS VEREADORES ACOMODADOS, MP SE FAZ DE CEGO, AGORA RESTA O POVO SAI AS RUAS E PROTESTAR…..TIPO NA SIRIA…
EU ACHO UMA GRANDE FALTA DE RESPEITO AS OUTORIDADES DE TIMNIRAS NÃO PODEM SER CONNIVENTE COM ESTES ATOS DE VANDALISMO ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO ESTA SENDO FEITO POR MEIA DUZIA DE PESSOAS LIGADAS OS EX-PREFIETO
o prefeito não está preocupado porque tem um bando ……… na câmara que está nessa ………….. com ele é hora do povo focar é a câmara de vereadores que foi criada para cuidar do povo e não do prefeito, se fica só no blablabla eles continuam zuando do povo . o timbirense tá certinho
Comentário interessante, que li em outra matéria sobre indignação de Vereador Timbirense:
“Prescinde de uma ação rápida da Promotoria. O vice-prefeito não pode ficar calado tem que agir senão o PRESIDENTE DA CÂMARA deve intervir e adotar as providências para afastar o prefeito e o vice.”
MAS SERÁ QUE, o Presidente da Câmara tem a noção que ele poderá ser o Prefeito de Timbiras, diante da FALTA DE REAÇÃO do Vice-Prefeito??????
vandalismo em timbiras, tao quebrando estabelecimentos públicos que servem a população de uma pequena cidade chamada timbiras!! povoo burro! ja elegeram agora aguenta o pontapé fabrizio é 4 anos e nao tem xorororo, a oposição que ficam chorando querendo mamar novamente, pode xorarrrrrrrr
Eu ainda confio na justiça do Brasil, sei que é muito falha…mas é a justiça que tem que resolver este problema de mal administração de pessoas que não tem compromisso com o serviço publico.
Para haver mudança em Timbiras primeiro passo minha gente é o povo saber votar, existe um ditado que é muito antigo, bota antigo nisso, FILHO DE PEIXINHO, PEIXINHO É, candidatos inelegíveis apontando outra pessoa, para ficar mandando por trás, o sofrimento transforma as pessoas, o que desejo é que o Prefeito Fabrísio passe o resto dos 04 anos de mandato sim, uma hora vocês aprenderam, força para suportarem esse restante de mandato desse Prefeito que vocês elegeram.
Gostaria de saber, sinceramente, quem estaria financiando essa baderna em Timbiras? Isso deveria ser investigado pela policia e tenho certeza que achariam algum podre, esse menino é muito ingênuo, ainda não percebeu as segundas intenções que estão por trás destas manifestações, ele deveria era pedir uma investigação pra apurar tais badernas, não votei neste cabra e tão pouco acho ele simpático, mas democracia e democracia, se foi eleito foi a maioria quem escolheu, acho que tem algo errado e deve ser investigado, existe outros interesses muito além do que imaginamos.
Cumpade véi, o FOTINHA ainda vai é se reeleger, escuta o que eu tô dizendo!