891 VOTOS: Nonato Sampaio agradece votação e fala de como será seu trabalho em 2017

O vereador eleito pelo Partido Solidariedade,  Nonato Sampaio, obteve  891 votos. Em sua primeira entrevista pós-eleição falou sobre alguns assuntos. Disse que percebeu que teria chance, como marinheiro de primeira viagem na política codoense, a partir do momento em que viu sua família abraçar a causa.

Vereador eleito Nonato Sampaio, do Solidariedade
Vereador eleito Nonato Sampaio, do Solidariedade

“Foi surpresa pra muita gente, mas, a medida que a minha família abraçou a causa eu percebi que a gente tinha grande chance, porém, como você acabou de frisar, é novidade, é novo pra mim eu ainda estou me adaptando à esta situação para que eu possa vir a partir de primeiro de janeiro fazer um grande trabalho em prol da sociedade codoense”

Nonato também agradeceu pelos 891 votos que obteve dia 2 de outubro.

“Eu queria aproveitar esse momento e agradecer à todos os eleitores que confiaram em mim nesta eleição e dizer que meu único propósito é não decepcioná-los”

BANDEIRA DE TRABALHO

O parlamentar citou educação, saúde e uma atenção especial para com a zona rural do município como futuras bandeiras de trabalho a partir de 1º de janeiro de 2017.

“A gente sabe que o que for preciso para que a gente possa fazer e defender essas bandeiras a gente vai tá a disposição da comunidade codoense”, disse

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA

8 comentários sobre “891 VOTOS: Nonato Sampaio agradece votação e fala de como será seu trabalho em 2017”

  1. Foram votos espontâneos pois uma família muito grande, que deve ter mais de 500 eleitores
    Nem precisou gastar um tostão, pois é muito querido.
    Foi uma campanha sem gastos e tudo “limpo”

Deixe um comentário